domingo, 4 de agosto de 2013

Terra de ninguém...

Quando deixamos o nosso país, aquele onde crescemos e que define muito daquilo que somos (mesmo quando achamos que não), a sensação de pertencer a lugar nenhum é uma constante, se bem que para ser honesta eu sempre senti um bocadinho que não pertencia a lugar nenhum, acho que isso foi a razão principal que me levou a deixar Portugal. 


Mas o que eu queria dizer é que em vésperas de ir embora essa sensação é ainda pior, por um lado estou triste por deixar aqui algumas das pessoas que mais amo no mundo, por outro estou ansiosa por voltar para a minha casa e começo mesmo a ter saudades de algumas coisas que tenho por lá (principalmente pessoas)

Para juntar a tudo isto desta vez ainda junto a certeza de saber que daqui a menos de 20 dias estarei a caminho dos EUA para 3 meses de algo ainda mais novo e com a dúvida se mais uma vez ficarei com a certeza que afinal não pertenço a lugar nenhum. 

XOXO S. 

4 comentários:

  1. Também já pensei muitas vezes que não sinto que pertença a lado nenhum. Apesar de tudo, acho que Lisboa será sempre a minha casa, mesmo que a minha casa esteja noutra cidade (faz sentido?). Boa sorte para os Estados Unidos, vais ver que vai ser uma oportunidade inesquecível :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho essa sensação que não pertenço a parte alguma... tenho pensado imenso em emigrar, mas com uma filha de 10 anos, torna tudo mais complicado. Desejo-te boa sorte para essa tua nova aventura pelos USA... beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte para essa nova fase :)!

    ResponderEliminar
  4. não pertences a lugar nenhum ou pertences a todos os lugares? :) eu ás vezes tenho essa dúvida :)

    bjo*

    ResponderEliminar