quinta-feira, 1 de abril de 2010

Frio... muito frio...

Os meus pais quando têm de viajar ficam malucos, tínhamos combinado sair de casa lá para as 15h, pois quando eram 10h da manhã a minha mãe já andava louca de volta de mim a dizer “S. faz a mala, olha que daqui a nada vamos embora”.

Não sei se sou eu que sou uma pessoa muito calma nestas coisas, mas eu achava que ainda tinha todo o tempo do mundo, já para não falar que se saísse às 15h10 e não às 15h não vinha mal nenhum ao mundo uma vez que vínhamos no nosso carro, para a nossa casa e não tínhamos obrigatoriamente que sair ou chegar a uma determinada hora.

Mas para os meus pais viajar é um acontecimento importantíssimo, e o planeta irá girar ao contrário se não sairmos à hora que eles combinaram com 15 dias de antecedência.


Para além de todo este stress tenho que vos informar que em Fátima está um calor da Rússia que não se aguenta. E eu que pensava que já tinha vindo o calor… estou completamente congelada.

Nota para mim mesma: Nunca ouvir os meus pais quando eles me tentam convencer a vir para Fátima na altura da Páscoa, porque à e tal temos que lá ir, a casa está fechada o ano inteiro…blá, blá, blá.

XOXO S.

P.S. Invisível amiga, faz as pazes com o St. Peter por favor que eu já não aguento este tempo.

6 comentários:

  1. Senhorita S.(zinha) a pirosa!

    Eu até te ajudava com o Saint Peter... Mas já sabes o que se passou. Verdade?... Pois, rompi o noivado.

    Mas olha... Sempre posso tentar meter uma "cunha" ao meu futuro noivo o Sr. Solinho!
    Minha Amiga, não te preocupes, que falarei com ele. Espero ter o quanto antes, boas notícias para te dar acerca do tempo.

    S.(zinha) na melhor das hipóteses, ficas sempre muito chic em Fátima como uma "samarra Alentejana". Aliás, sendo tu uma "fashion victim" sabes perfeitamente disso! LOGICAMENTE!!

    Beijinhos grandes* e óptimo passeio ou peregrinação, ou lá o que isso for, e não te esqueças de te divertires muitoooo!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa travel anxiety deve ser um mal dos pais então, a minha mãe é a mesma coisa, por mais insignificante que seja a viagem, ela já nem dorme.
    Lamento o frio, mas tenta aproveitar assim mesmo. Eu por cá terei excelente tempo.
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga invisível espero que este namoro/noivado seja para durar, hoje está um bocadinho de sol por aqui, logo o senhor Sol está bem disposto...

    Obrigada amiga é mesmo passeio, eu tenho casa cá, a minha mãe viveu cá muitos anos antes de casar :P

    Pepper vou tentar aproveitar mesmo com o gelo que está lá fora.

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe é tal e qual a tua, quando tem qualquer ou vai viajar fica logo maluca!!

    ResponderEliminar
  5. Não deixes o frio estragar o passeio:-) Um casaquito giro e já esta:-) Boa Páscoa linda:-)

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo! Amanhã sou eu que vou passar a Páscoa e alguns dias fora com família, convinhamos que esta altura é dedicada à família. E cá em casa, já anda tudo num stress com as malas, incluindo eu, por causa do estupor do Saint Peter, porra para o gajo, deve ter o raio da mania. IRRITA-ME solenemente.

    Por isso mesmo minha querida INVISÍVEL (hoje até estou simpática) acho que fizeste muito bem em ter rompido com a criatura, é que ninguém atura tanta instabilidade e teimosia juntas. IRRA!!!!!!

    Beijinhos Amiga mai linda

    P.S. Always in touch!

    ResponderEliminar