quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pink... Pink...

Aparentemente eu agora só escrevo sobre vernizes, isto deve ser por estar super feliz com o final das frieiras e com o poder voltar a pintar as unhas como se não houvesse amanha.

O eleito do dia de hoje chama-se Pink Fluor e é da Risqué, eu sei que é um bocadinho berrante mas para mim é como se a primavera tivesse chegado às minhas unhas, além de eu preferir as unhas com cores garridas quando estão pequeninas.


Alguém já viu nas lojas por cá a colecção Outono-Inverno 2010? É que estou apaixonada por quase todos.


XOXO S.

11 comentários:

  1. Adoro os vernizes da RISQUE!
    Tenho uns quantos... que AMO!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um parecido Amiga ''Rosa Pitanga'' mas ainda não pintei com ele ;))

    Ahhhhh adorei a nova colecção! GIMME GIMME! Podes partilhar comigo a tua tara por vernizes, sou igual!

    Miss you!
    Estou quase a regressar!
    Beijinho enorme Amiga

    ResponderEliminar
  3. Volta G. estou cheia de saudades já amiga. Eu queria o Rosa Pitanga mas ainda não achei em lugar nenhum...

    Beijinhos muito grandes amiga

    ResponderEliminar
  4. Gosto de cores 'berrantes' :P

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava era de encontrar uma loja que vendesse os de Primavera/Verão 2010!!

    Alguém sabe onde encontrar??

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem gosto dos vernizes da Risque, e sao dos tais bom, bonito e barato e secam que e' uma maravilha
    gosto desse rosa
    bjoo

    ResponderEliminar
  7. Ontem comprei o Obsessão e as Rendas do Brasil! Adorei os 2 :)
    A minha unha roxa já nem se nota eheheh

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Eu acho muito giro, e tb gosto mais de vernizes coloridos em unhas pequenas. Bj:-)

    ResponderEliminar
  9. É um bocadinho "berrante" é certo. Mas fica bem em qualquer mão. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. Amiga, se quiseres eu compro-te o Rosa Pitanga e envio-te!

    VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

    Beijinho enorme!

    ResponderEliminar