Sabem quando se encontram na beira de um precipício e parece que alguém lá vai e vos dá aquele empurrão final? Quando pensam que precisam de sair de um lugar o mais rápido possível antes que fiquem malucos? É assim que eu estou no meu trabalho.
Desde que iniciei a tese de mestrado esta foi sem sombra de dúvida uma das minhas piores semanas.
Como devem ter reparado tenho andado desaparecida e pouco faladora nos vossos cantinhos, a verdade é que mal tenho tido tempo para almoçar, jantar e dormir.
Se estou arrependida de me ter metido nisto? Bem esta semana arrependi-me enumeras vezes, passei o tempo a pensar porque é que eu não posso ser como o resto do mundo e resolver fazer uma tese mesmo na minha área e tinha de me ir meter em algo completamente novo.
Na realidade foi uma das melhores experiencias da minha vida, adquiri conhecimentos em áreas que nunca iria explorar se não tivesse arriscado, conheci boas pessoas, más pessoas, mas isso é em todo o lado assim.
Mas na sexta-feira se tivesse podido desistir e mandar tudo para o alto a mais ou menos 1 mês de acabar, teria sido o que tinha feito, senti-me explorada, ofendida… e nem sei se posso dizer que a minha chefe é uma má pessoa, porque não acho que seja, mas acho que não tem noção do quanto trabalhamos para que ela possa no final colocar o seu nome em tudo, acho que ela não sabe a que horas chegamos todos os dias e a que horas vamos embora.
Provavelmente todos os chefes do mundo são assim, não sei, apenas sei que enquanto ela às 16h30 de sexta-feira dizia o que queria até segunda-feira eu tive mesmo vontade de mandar tudo ao ar. Claro que tudo isto vai passar rapidamente e eu vou seguir com a minha vida, arranjar um emprego em outro lugar qualquer e lembrar-me destes tempos com carinho e saudade, mas agora apenas consigo pensar que estou farta e cansada.
XOXO S.
Senhorita S.(zinha);
ResponderEliminarMail para ler.
:) :)
Beijinho MUITOOOOOOO grande! Força!
Vou já ler amiga.
ResponderEliminarBeijinhos enormes
Ó Amiga, connosco é sempre a mesma coisa! Eu a mandar-te o mail, e tu a comentares o meu blogue!
ResponderEliminarNinguém me venha com "coisas"! Isto é mesmo afinidade! Certo S.(zinha)? :) :)
Beijinho muitooooo grande* Amiga, estou aqui.
Há coisas que não se explicam amiga e esta é uma delas, não sei como fazemos, mas fazemos...
ResponderEliminarBeijinhos enormes amiga
Ainda bem que assim é, Amiga... Ainda bem...
ResponderEliminar:)
Beijinho grande com muito carinho*
Meu Amor,
ResponderEliminarJá sabes que é complicado, nada nesta Vida que tem o verdadeiro valor é fácil de conquistar, e tu verás no final, apesar de muito cansaço e algumas injustiças o teu dever cumprido, sentir-te-ás AINDA MAIS rica como pessoa maravilhosa que és, e poderás partir para outra e iniciar uma nova etapa da tua Vida...I've been there!
Aiiii pareço tão inspirada e tu sabes que não estou nem um pouquinho :(
Mas jamais fico indiferente às tuas palavras Amiga linda.
AI AI AI suas marotas, a trocar emails sem me convidar? Logo agora que aqui a Gaja anda tão desmoralizada? *sniff* Tô com ciúmes vá!
Beijinho enorme minha querida
Ai tão tonta que é a minha G. agora tem ciumes...
ResponderEliminarTens toda a razão amiga, a verdade é que no final tudo vale a pena.
Beijão enorme amiga
Linda, não desistas principalmente agora que estás no final, pensa assim: mais uns mesitos e já não aturas aquilo. Eu também andei um pouco desanimada com a minha tese mas se desistisse quem perde somos nós por isso FORÇA.
ResponderEliminarBjokas ****
Tens toda a razão cinderela, não posso desistir agora, mas como sabes por vezes custa muito.
ResponderEliminarBeijinhos muito grandes
Que situação mais chata!!
ResponderEliminarAgora é tarde para desistires!! E, o tempo passa rápido!!
ResponderEliminarEspero que comeces esta semana com o animo renovado!
ResponderEliminarIt's going to be alright ;)
Kiss kiss