domingo, 11 de abril de 2010

Serias capaz?

Hoje tirei um bocadinho à tarde para ver o filme a mulher do viajante no tempo, há muito que queria ver mas andei sempre a adiar porque queria ler o livro primeiro, no entanto hoje vi o filme assim mesmo.

Adorei, posso dizer que ri, chorei e senti-me sensibilizada pela questão principal do filme, se pelo nome temos a ideia que se foca essencialmente na questão de ele viajar no tempo, na verdade focasse no amor, naquele amor que não podemos controlar, em que aceitamos o outro como ele é e o amamos incondicionalmente mesmo quando esse amor nos faz sofrer.


Seria eu capaz de amar uma pessoa que me podia deixar na mão e desaparecer nos momentos mais importantes da minha vida? Seria eu capaz de aceitar que essa pessoa não ia puder estar sempre ali para mim? Não sei, não sei mesmo, e durante o filme pensei que não é uma questão apenas de amor, porque eu sei que tenho em mim amor suficiente para tudo, é uma questão de felicidade e do que precisamos para ser feliz.

XOXO S.

3 comentários:

  1. tambem adorei esse filme,muito linda a historia,e acho que aceitaria esse amor sim.
    :D
    beijao.

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh tenho que ver Amiga! Então não me dizes nada?

    Não sei querida, acho que quando gostamos fazemos coisas e tomamos decisões que racionalmente seriam muito diferentes...e não conheço o filme, mas poucos são os finais felizes quando assim o é... :(

    Pronto, eu calo-me :X

    Beijinhos enormes
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse filme ... tenho que ver :)

    ResponderEliminar