sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mulher prevenida vale por duas…

O que vale é que eu sou uma daquelas mulheres que vêem sempre prevenidas para as eventualidades, ontem assim que cheguei parti uma unha, mas parti te tal maneira que tive de as cortar a todas pequeninas.

Assim hoje agarrei nos meus produtos indispensáveis e sem os quais a minha vida seria bem mais complicada e tratei de as arranjar, porque mesmo quando elas estão assim pequeninas eu gosto de as ter arranjadas e bonitas.

Vou partilhar com vocês alguns dos meus segredos para uma manicura perfeita.


1- Caneta correctora da Oriflame, esta caneta é uma maravilha para quando uso cores escuras e borra um pouquinho para fora, evita assim muitos desastres.

2- Creme de mãos da Barral, adoro este creme, o cheiro e não deixa as mãos nada gordurosas (que é um dos problemas maiores que eu tenho com os cremes de mãos), é o melhor creme de mãos que já usei, e olhem que já usei muitos mesmo.

3- Caneta removedora de cutículas da oriflame, para pessoas que como eu arrancam bifes dos dedos com aqueles instrumentos próprios para o assunto, esta caneta é uma autêntica salva vidas, tem creme que ajuda a remover e uma escova na ponta que tira as cutículas e não o resto da pele das mãos.

4- Base para Verniz da Oriflame, eu nunca usava e as minhas unhas estavam a ficar todas manchadas por culpa dos vernizes escuros, agora não passo sem ela, ajuda a fixar o verniz e quando removemos os vernizes escuros as unhas continuam limpinhas por baixo.

Hoje usei um verniz que eu adoro chamado Obsessão da Risqué, quando tenho as unhas pequeninas gosto muito de usar estes vernizes que chamam mais à atenção.


XOXO S.

8 comentários:

  1. Boas dicas e óptima escolha de verniz, adoro o Obsessão!



    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da barral. Também tenho essa cor da risqué, adoro. Tenho que arranjar é uma caneta removedora de verniz. Realmente as cores escuras dão muito trabalho.

    Bjokas +*****

    ResponderEliminar
  3. não conhecia a Caneta removedora de cutículas, será que também existe de outras marcas? fazia-me cá um jeito, é que eu também no outro dia cortei um bifinho, bem sei, que não se deve cortar, mas sim empurrar, mas às vezes é mais forte que eu :x

    ResponderEliminar
  4. COF! COF! COF!

    Senhorita S,(zinha) a pirosa;

    Pois... Andava eu atrás do meu verniz roxo ou lá como se chama... Procurei... Procurei, e não achei!!

    PUDERA!... ESTÁS TU COM ELE!! -Senhorita... Como é que entrou na MINHA mansão?! HÃ?!

    P.S.- Faz favor de devolver o verniz. NÃO É TEU!! E ESTÁ A FAZER-ME MUITAAAAAA FALTA!

    Obrigadinha... Ó arruaceira...

    Com a sua licença... Sim?!

    Beijinhos muito grandes minha Amiga! :)

    Fuiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! :O)

    ResponderEliminar
  5. Pinkk Candy eu só conheço esta da Oriflame e é nova, eu sou como tu é mais forte do que eu e depois pimbas...

    Invisível minha grande pirosa, eu não roubei nada da tua mansão, simplesmente trouxe o que era meu e tu te tinhas apropriado OK?
    Por isso da próxima vez que sua senhoria roubar algo a alguém lembre-se que isso não passa a ser seu.

    Beijinhos enormes.

    ResponderEliminar
  6. AHHHHHHHH essa da base é um bom truque dado que só gosto de usar vernizes mais para o escuro.

    A minha querida Amiga foi buscar o Obsessão da Risqué porquê? Quem falou nele a semana passada? MIM!!!!!!!!

    Mas hoje já pintei de outra cor, um rosa escuro a fugir para o Rosa Velho, o truque é colocarmos um Rosa Fuschia como base e depois por cima o Viena da Risqué, fica lindo! :)
    Tens que experimentar Amiga!

    Aiiii aquela INVISIVEL é do piorrrrr! Anda a imitar-nos com os vernizes e ainda diz que somos nós! Sinto-me injuriada, ou talvez não! :p

    Beijinhos enormes Amiga

    ResponderEliminar
  7. SENHORITA "GAJA" GERTRUDES;

    NÃO SEI MUITO BEM, ONDE QUER CHEGAR COM TAL ULTRAJE!!

    Pois fiquem sabendo (AS DUAS!!) que já uso esse verniz desde 1835!! TÁ?! O PIROSAS! (Hum... Invejosas!)

    Beijinhos grandes para as minhas duas meninas maiiiii lindas!

    "Gajita", as melhoras amoriiii! :O)

    ResponderEliminar
  8. Que unhas tão giras!! Não conhecia esses produtos!! kiss

    ResponderEliminar