quarta-feira, 9 de junho de 2010

Está tudo doido...

Estou em guerra com o St. Peter (como diz a nossa querida Invisível lá na maison dela), mas afinal o que vem a ser isto?

Uns dias está um calor desgraçado que não se pode andar na rua, nos outros chove e chove e chove… francamente, lá fui eu feita idiota tentar dar uma corridita quando me começa a desabar o mundo em cima.


E depois ainda me dizem que vai chover até sábado, como é que é? Vou calçar as galochas agarrar no chapéu-de-chuva e ir ter com o St. Peter para termos uma conversa séria.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Por aqui também chove mas nem por isso diminui o calor.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou de fds prolongado para o gerês... já me estava a ver mergulhar nos riachos e nas cascatas... acho q vou é mergulhar na chuva lol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Senhorita S.(zinha);

    NÃO PODE CHOVER ATÉ SÁBADO!!! NA SEXTA AO INICIO DA TARDE, JÁ VOU ESTAR EM BEJA E TEM QUE ESTAR UM SOL DESGRAÇADOOOO!!!

    Saint Peter; ÉS UM PIROSO PÁ!

    S.(zinha) não lhe dês conversa. O tipo é um convencido de primeira! :)))

    Beijinhos minha doidivana mai linda!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou contigo para ajustar as contas LOLOL :P

    ResponderEliminar
  5. Por aqui é igual !
    Já não se percebe este tempo -.-

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nem digas nada...que tempo doentio! :(

    ResponderEliminar
  7. Eu vou contigo falar com esse menino que se anda a portar MUITO mal!!!
    Haja boa disposição! Com ou sem chuva :))

    Beijinhos, querida Szinha :)

    ResponderEliminar
  8. Este tempo além de me atormentar quando tenho de me vestir, põe-me doente.. ; ) ***

    ResponderEliminar