quarta-feira, 12 de março de 2014

Coisas que só comigo...

Estava eu ontem já prontinha para me por a andar do trabalho quando toca o telefone, confesso que ainda ponderei em ignorar e ir-me embora mas, lá resolvi atender e como não tenho uma melhor forma de contar esta história aqui fica a minha tentativa de reproduzir a conversa que se passou:


S. Sim…
Alguém do outro lado: Com quem é que eu estou a falar 
S. Com a S. mas com quem é que estou a falar? 
Alguém do outro lado: Isso não interessa nada eu que quero saber quem é você
S. (já a pensar esta gaja é maluca) Mas você é que me ligou.
Alguém do outro lado: Pois liguei porque o meu marido tinha o seu cartão na carteira e eu quero saber quem é que você é e porque é que o meu marido tem o seu cartão. 
S. Mas como é que quer que lhe responda a isso se não sei quem você é ou quem é o seu marido, muita gente tem o meu cartão do trabalho
Alguém do outro lado: Então você dá assim o seu cartão sem mais nem menos?

E por esta altura eu já estava mais do que farta da conversa e a pensar que só me aparecem é malucos.

S. Olhe desculpe mas eu já estava de saída e esta conversa não vai levar a lado nenhum, se o seu marido tem o meu cartão do trabalho é porque provavelmente me conhece do trabalho e o melhor é perguntar-lhe a ele.

Nisto a mulher começa a chorar do outro lado da linha e enquanto eu tenho dizer qualquer coisa parecido com "Então, tenha calma" ela desliga-me o telefone na cara. 

E pronto foi isto, entenderam? Eu também não mas, digo com toda a convicção que eu sou um autêntico íman para malucos.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Apanhaste uma esposa muito desconfiada e insegura! Não sei se tem motivos para desconfiar do marido ou não, só acho que se devia poupar a tamanha humilhação e ganhar mais auto-estima. Ninguém merece!

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. ... além do telefone o cartão tem o endereço?
    Cuidado!
    Fica bem!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Realmente não dá p entender!!?? Que situação maluca!!

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah o que eu me ri com esta fabulosa história :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa S, imagino que na hora não tenha tido muita graça, mas para para quem lê tem mesmo piada. Se fosse comigo ficava parva e logo de seguida soltava uma bela de uma gargalhada!! Há mesmo gente passada, completamente frita da pipoca.. :P

    PS: estive longe dos blogs algum tempo, só agora vi que estiveste doente.. Espero que já esteja tudo nos conformes!! bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem , essa senhora já deve estar bem escaldada com o marido. Para ela andar assim tão paranóica! Ninguém é feliz assim, viver constantemente nessa desconfiança...enfim.

    ResponderEliminar
  7. Que situação LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Desculpa mas ri-me muito a ler isto :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho cá para mim que: ou a senhora é para lá de insegura, ou o marido da dita é fresquinho...

    ResponderEliminar