sábado, 8 de março de 2014

Decisões estúpidas...

Já estar mais do que carregada para voltar a pé do hiper mercado até casa e lembrar-me que preciso de leite, sei que já não consigo carregar mais nada mas a ideia de ter de voltar deixa-me quase à beira de um ataque de pânico (detesto ir às compras) por isso resolvo fazer o esforço e carregar mais aquilo.


A meio do caminho começo a dizer mal da minha vida e chego mesmo por alguns momentos, no que resta do trajecto, a ponderar deixar no meio da rua alguma coisa.  

E sabem o pior? Isto acontece-me quase sempre.

XOXO S. 

P.S. E claro que quando cheguei fiquei irritada porque eu queria mesmo era comprar mel, foi para isso que lá fui mas claro que me esqueci e tive de lá voltar. 

2 comentários:

  1. Opá ontem aconteceu-me o mesmo... -.- Fui para comprar uma coisa, comprei tudo menos a coisa... A diferença é que tenho de lá voltar hoje porque já era tarde... Mas enfim... Tudo me corre mal.

    ResponderEliminar
  2. hahahaha isso acontece-me tantas vezes!! compra daqueles sacos enorme de tecido que sempre ajuda a levar tudo ;)

    ResponderEliminar