domingo, 2 de março de 2014

Estou cansada...

Ando cheia de trabalho que se tem estendido ao fim-de-semana, resumindo tenho sono e dava tudo para ter dois dias sem ter de pensar em trabalho.


Mas, claro que o problema é que não quero deixar de fazer tudo o que me apetece por ser fim-de-semana por isso hoje foi uma correria desde as 8h da manha e quando a única coisa que me apetecia era dormir lá tive que vestir o casaco e enfrentar os 3ºC que estavam na rua (a ver se isto é temperaturas que se apresentem em Março) jantar com uma colega que chegou hoje dos EUA para ficar um mês e que precisava de alguém que a ajudasse a descobrir como tudo funciona por estes e a levasse a jantar. 

E por muito que eu goste de ajudar tem dias que só queria ser um bocadinho mais egoísta e inventar uma desculpa qualquer. 

XOXO S.

7 comentários:

  1. Por vezes apetece mesmo estarmos sozinhas, mas de certeza que estar com essa tua amiga e ajuda-la soube bem... agora esses 3º bolas que frio e por aqui a chuva continua sem dar treguas. Aproveita a noite para descansares e sonhares com coisas alegres.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes tudo o que precisamos é de apagar para o mundo, nem que seja por umas horitas. Bom descanso querida.

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso tanto de parar. Principalmente deixar a mente parar... o fluxo de informação e afazeres é tanto que qualquer dia colapso! Entendo-te bem...

    ResponderEliminar
  4. Acho que todos nos temos dias assim... de querer so pensar em nos! Nao acho que seja egoismo, também precisamos dos nossos momentos :$ :)

    beijoooooo

    ResponderEliminar
  5. Também há que ouvir o corpo e descansar quando ele precisa!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  6. às vezes é preciso parar e tomar conta de nós!

    ResponderEliminar
  7. Tens de tomar conta de ti princesa por isso toca a descansar beijinho

    ResponderEliminar