sexta-feira, 7 de março de 2014

Parabéns Mãe!

Obrigada Mãe…


Pela pessoa que és, por todas a vezes que me ralhaste e me castigaste por ser teimosa (não que tenha servido de alguma coisa), por me teres ensinado que o mais importante são as nossas acções e não aquilo que dizemos, por me teres mostrado que por vezes é preciso aceitar que fizemos m***, levantar a cabeça e seguir em frente, pelos abraços e beijos mesmo quando te disse que não os queria, por me teres transformado na pior mentirosa do mundo por descobrires sempre as minhas mentiras (se bem que às vezes me dava algum jeito ser menos honesta e ter um bocadinho mais de talento para mentir), por me teres mostrado que é possível amar incondicionalmente… 

Podia escrever esta lista de forma infinita mas acima de tudo, Obrigada por seres minha mãe!

XOXO S.