quinta-feira, 27 de março de 2014

Olá!!!!

E aqui vão as primeiras fotos do meu pequenino que ainda só tem 3 semanas o que significa que ainda vamos ter uma espera de 2 meses até começarmos a partilhar o mesmo espaço e os meus sofás ficarem todos destruidos...





O nome? Bem eu estou muito inclinada para Manolo mas ainda não está decidido.

XOXO S.

P.S. Obrigada por todos os e-mails de quem estava preocupado mas está tudo bem simplesmente tenho andado muito ocupada, prometo responder em breve.

11 comentários:

  1. Faz-me lembrar o meu Simão quando era pequenito. Atenção aos problemas de audição. Gatos brancos com olhos azuis podem ser surdos de nascença. E creme protector nas orelhas, no nariz e nas almofadinhas das patinhas quando ele estiver deitado ao sol, assim não há perigo de desenvolver cancro na pele. São mais sensíveis ao sol. Fora isto é amor e carinho com fartura.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gosto de gatos, mas é muito giro

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo, adorava ter um...

    ResponderEliminar
  4. É tão giro, vai ser uma grande companhia. Tenho dois e adoro-os :D

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  5. Manolo?? Isso já é o nome do cão da Pipoca mais Doce e do Arrumadinho... Escolhe outro :P

    ResponderEliminar