segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pé no travão

E quando percebemos que estamos a ir demasiado depressa? Foi exactamente isso que me aconteceu recentemente, o meu corpo avisou-me que não aguentava mais o stress, o cansaço… e disse-me ou mudas de vida ou talvez não vivas com qualidade suficiente para a aproveitar.


Hoje fiz a minha primeira sessão de acupuntura, vou voltar para o Yoga e mudar ligeiramente a minha vida… como me disse a médica “O mundo à tua volta não vai ficar mais calmo, tu não vais milagrosamente acordar mais calma a tranquila, mas está na altura de decidires se queres continuar a viver assim”

E não quero, não quero viver mais assim, por isso vou fazer um esforço para mudar, vai ser difícil mas vou tentar. Se andar mais rabugenta que o meu normal já sabem…

XOXO S.

8 comentários:

  1. É isso mesmo Amiga, sabes que hoje não sou capaz de estar com grandes palavras, mas nós é que escolhemos o caminho e conduta a seguir.
    E parece-me que escolheste a correcta, será que te seguirei?

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim amiga, porque também precisas...

    Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  3. Umas massagens também faziam bem ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, ando a tentar fazer exactamente o mesmo. Depois desta última época de exames o meu corpo também me deu sinais que tinha que abrandar. Principalmente a ansiedade estava a deitar-me por terra. E mesmo estando com umas férias ocupadas, tenho em mim que a atitude é que tem que ser mudada ;)

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sempre a mandar vir cmg... "Faz o que eu digo não faças o que eu faço"!tu és só uma e os teus dias são como os de toda a gente,só têm 24h,tens de aprender a dizer "não" e a deixar para "amanhã".

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Pois, andavas a abusar!!
    Mas, agora vais descansar e com uns miminhos ficas zen!! kiss

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Rita Moura, massagens é do melhor para aliviar a tensão.Bj!:-)

    ResponderEliminar