segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pequenas coisas que nos fazem felizes

Apesar de todas as coisas que por vezes me deitam abaixo e me deixam triste, hoje sinto-me feliz em alguns aspectos…

Ontem o M. dizia que criar este blogue tinha sido uma coisa muito boa que eu tinha feito e que tinha sido uma óptima ideia e que mesmo que eu deixasse de escrever já tinha encontrado pelo menos uma amiga verdadeira (sim minha queria G. estou a falar de ti).


Não fiquem ofendidos porque adoro-vos a todos, tanto que chega a ser idiota, afinal mal vos conheço, mas sinto um carinho imenso por todos vocês, fico feliz quando vocês estão felizes e triste quando vocês estão tristes. É como se vos conhecesse realmente a todos e todos os dias viajo um pouquinho pelos vossos cantinhos para saber se estão bem, mesmo que nem sempre tenha tempo para comentar, passo sempre por lá. Até sinto a vossa falta e chego mesmo a pensar “ a X ou Y não actualiza o blogue há dois dias espero que não tenha acontecido nada”… muito parvo eu sei, mas não consigo evitar.

Depois se isso não me chegasse para sentir um pouquinho de felicidade hoje, tenho que dizer que fiquei tão emocionada com uma atitude do M. que até fiquei com lágrimas nos olhos (na verdade eu já estava meio a choramingar antes mas vocês entendem a ideia). Hoje sinto-me triste, por algo que muitos não iriam entender e tenho a certeza que o M. também não entende e que preferia mil vezes estar a dormir do que me estar a ouvir falar sobre isso, mas ele conhece-me e sabe que preciso falar, no entanto eu não estava a falar e foi vê-lo puxar por mim, a fazer perguntas sobre coisas que eu nem imaginava que ele ainda se lembrasse…

Deixou-me emocionada vê-lo ali sem saber muito bem o que devia dizer, mas a tentar… a tentar tanto… e se eu não me sentisse feliz hoje por tudo isto, então o que me faria feliz?

XOXO S.

9 comentários:

  1. Obrigada Amiga :))
    O teu M. é mesmo qualquer coisa, o teu ''Gajo com G maiúsculo'' sem dúvida alguma!!
    Se estás feliz, também sinto um conforto no meu coração ;)
    Beijinho enorme linda

    ResponderEliminar
  2. Oh :) isso foi uma bela atitutde!!

    oh S :) o blog é como um desabafo e aqui realmente pode fazer-se grandes amigos, claro q ainda n tive essa sorte, mas tu já. é como se fosse uma grandeeeeeeeeeeeee familia :)

    ResponderEliminar
  3. os blogues têm destas coisas giras :) :) :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Bonito Texto :D Parabéns...
    Sim... Eu criei o meu há tão pouquinho tempo e já percebi que isto é uma espécie de terapia, funciona :)

    Beijinhos*
    E.

    ResponderEliminar
  5. Escrever faz bem!! A blogosfera tem coisas boas!!

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ter alguém ao nosso lado que nos entende! E sabes que tens tanta razão quando falas do bem que o blogue te fez porque eu sinto realmente o mesmo. Não conheço fisicamente as pessoas com quem falo mas sinto-me tão próxima delas...desabafo, comunico e isso faz-me sentir leve. Bj:-)

    ResponderEliminar
  7. São essas pessoas especiais que dão sentido à nossa vida :)
    Eu também nunca pensei que criar um blog mexesse assim comigo, mas a verdade é que eu, que nunca liguei muito à internet e que nem sequer frequento redes sociais, dou por mim a importar-me e a interessar-me pelo mundo da blogosfera. Há qualquer coisa de terapêutico abrir um espacinho na net e poder falar das coisas mais fúteis ou das coisas mais profundas.
    E é tão bom quando sentimos que alguém vai a esse espaço e se identifica com o que escrevemos.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Há pilares muito importantes na vida.. as pessoas que nos amam e apoiam são quem nos faz feliz mesmo nos tempos dificeis!

    Always look on the bright side of life ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Como me revi no que disseste em relação aos amigos da blogosfera ; ) ***

    ResponderEliminar