quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exemplo de vida!

Eu acredito na vida, acredito na nossa capacidade de ultrapassar os maus momentos, acredito que temos uma força enorme dentro de nós que nos permite viver com um sorriso nos lábios.


Os meus pais são o meu maior exemplo, amanhã faz 25 anos que os sonhos deles se realizaram, fui uma filha muito, mas mesmo muito desejada. Fui muito mimada mas também fui muito bem-educada, nunca me faltou nada e ainda hoje só não me dão o que não podem, mas sempre aprendi a não exigir nada, a compreender quando não podia ser, a ouvir um não e a aceitar que era mesmo não.

Os meus pais perderam 3 filhos à nascença antes de eu vir ao mundo, todos por razões diferentes e inclusive negligência médica em um dos casos, a minha irmã mais velha morreu asfixiada com o liquido amniótico à nascença porque quem devia ter feito uma cesariana não o fez.


Mas o meu objectivo não é falar de todos estes acontecimentos, é dizer que apesar deles os meus pais são pessoas maravilhosas, que vivem uma vida fantástica e que sempre falaram dos meus irmãos (sim aqui em casa sempre me ensinaram que apesar de não os ter conhecido eles são e serão sempre meus irmãos), tudo o que os meus pais viveram não é motivo de segredo nem de sofrimento constante, se eles choraram muito? Claro que sim, nem consigo imaginar toda a dor que já passaram, mas nunca desistiram de viver, de aproveitar a vida mesmo com todas as suas adversidades.

É por tudo isso que hoje quando li isto, senti que os meus pais não são os únicos no mundo e que há por aí muito mais pessoas maravilhosas que são uma verdadeira inspiração para mim.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Tens uns pais maravilhosos, que te desejaram muito e que passaram muito sofrimento até finalmente terem uma filha para verem crescer e que é hoje uma "fashion girl" amorosa, sempre com uma palavra amiga:) Um bjinho muito grande para ti e para eles!:)
    Amanhã é dia de festejar:)

    ResponderEliminar
  2. Querida S.(zinha);

    Agora entendo melhor, porque és uma menina tão especial. Foste tão desejada, que era impossível não seres como és.
    Acredito que os teus pais, sejam pessoas lutadoras e verdadeiros exemplos para ti.
    Sabes uma coisa, que aprecio em ti? A tua humildade. Continua assim minha Amiga. Continua...

    Adorei este post S.(zinha). Muito mesmo.

    Beijinho enorme minha Amiga.

    P.S. - Já enviei os dados, agora estou de "papo para o ar" à espera dos produtos maravilhosos aqui para a menina!

    Fuiiiiiiiii!! Raios!

    ResponderEliminar
  3. Eles também estão de parabéns :) E parabéns a ti por seres quem és e por teres uns pais assim :)

    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  4. Os filhos desejados e amados serão sempre pessoas magníficas...como tu és!
    Eu acredito, até porque perdi dois bebés antes dos meus filhos nascerem e sinto-me abençoada pelos meus petizes.
    Bj grande

    ResponderEliminar