quinta-feira, 24 de junho de 2010

O futuro? Logo se vê...

Já aqui falei muito de amizades que terminaram, de amigos que o deixaram de ser por um ou por outro motivo.

Esta noite eram 4h da manhã e eu não conseguia dormir (claro que a minha enxaqueca hoje já me disse que é boa ideia passar a dormir como deve ser), depois de rebolar e rebolar, de pensar na vida, de pensar no porquê das coisas mudarem, depois de imaginar mil conversas na minha mente, coisas que eu queria dizer e nunca disse levantei-me, agarrei no computador e escrevi sem parar até as 5h da manhã.


Tentei colocar em palavras o que me ia na alma, disse tudo o que senti, ou pelo menos disse o que era importante. No final imprimi aquelas páginas sem as voltar a ler, agrafei e coloquei em um envelope.

Não sabia se as ia entregar, mas queria ter essa possibilidade, então depois de adiar, adiar e de me faltar a coragem lá resolvi ser uma mulher e o envelope saiu das minhas mãos.

Não sei o que espero com isto, não sei o que vai mudar, mas sei que hoje fiz o que devia ter feito, finalmente posso deitar a cabeça na almofada e sentir que não havia mais nada que eu pudesse ter feito.

Se as desculpas na mensagem que já recebi e a vontade de melhorar tudo é suficiente? Não sei, mas hoje e agora não é isso que é importante, o que importa é a possibilidade de deitar tudo para trás das costas.

O futuro… bem o futuro é isso mesmo futuro, por isso vou preocupar-me com o presente e nada mais.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Tens toda a razão, viver o presente, um dia de cada vez tentanto tomar as decisões mais acertadas. Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, somos muito parecidas, sabes em tempos também já fiz isso, apenas não enviei o envelope, queimei a carta e soltei as cinzas ao vento, porque o destinatário da carta era uma pessoa que foi e é muito importante para mim e já cá não está entre nós... faz bem à Alma!

    Beijinhos enormes Amiga

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Segue em frente e pensa em ti em primeiro lugar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Szinha, se há uma coisa que aprendi é que para virar uma página tem de estar completamente entendida, preenchida, ou riscada. Se não conseguias conciliar o sono, era porque te incomodava. Disseste o que precisavas. De que adianta ficar com as palavras entaladas na garganta? De que valem pedras nos sapatos?Apenas para fazerm calos, que doem.
    Fizeste muito bem. Não guardes coisas que te fazem mal!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. EhEh!! Pedras nos SAPATOS! A Szinha está para os sapatos como os sapatos estão para a Szinha! :)

    Desculpa aparentemente armar-me em conselheira. Não é essa a minha intenção, apenas partilhar pontos de vista.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar