sábado, 19 de junho de 2010

Será que posso fugir?!

As coisas não têm estado no seu melhor nos últimos dias, a verdade é que posso mesmo dizer que têm estado mal. Sinto-me desanimada, triste e acima de tudo cansada, cansada de uma data de coisas que se arrastam há demasiado tempo.

Já alguma vez sentiram uma vontade enorme de saltar de uma fase da vossa vida para a fase seguinte? Pois, se sim sabem como me tenho sentido nos últimos dias, sinto uma urgência enorme de acabar os projectos que tenho em mãos e saltar para a próxima coisa, mas não tenho motivação para o fazer.

Trabalhei demasiado em algo nos últimos dois anos para agora não o acabar como deve ser, mas pelos vistos nem todos pensam da mesma forma que eu, pelos vistos todo este trabalho não significou o mesmo para todos nós e quando somos um grupo e somos vencidos pela maioria não há muito que se possa fazer.


Só me apetece agarrar em uma data de coisas, fazer uma mala e fugir de tudo o que se passa à minha volta, mas como não sou mulher de desistir de nada e muito menos de me render e ficar a chorar pelos cantos, eventualmente vou erguer a cabeça e lutar por aquilo em que acredito.


XOXO S.

6 comentários:

  1. Querida... todos nós temos fases assim, quem nos disse que a vida seria fácil enganou-se. Mas acredita em mim, que já passei por 1001 coisas e mais ainda estarão para vir, quando o problema é reconhecimento, trabalho, afecta-nos mas conseguimos dar a volta, sabes porquê?
    Porque os alicerces da nossa vida são a saúde e as pessoas que amamos, nada mais!!!!

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  2. Querida S.(zinha);

    Pois... era bom podermos saltar as fases confusas, que nos trazem ansiedade e que nos desanimam, mas como não podemos, vamos tentar ver, nem que seja um único ponto positivo, e vamos-nos agarrar a ele.
    Tudo faz parte, querida S.(zinha). Não tarda nada, abres os olhos e tudo já passou. Já vais voltar a sorrir, respirar fundo e ver que este mundo consegue surpreender-nos sem ser necessariamente pela negativa.

    Força!

    Beijinho e recebe um abraço muito apertadinho com muito carinho. :)
    Vá... Acredito que depois deste "desabafo" te vais sentir melhor minha Amiga.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ando exactamente como tu!!
    É acreditar que melhores dias virão!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Para te animar Amiga, está quase :))

    http://cinema.sapo.pt/magazine/video/exclusivo-sapo-a-saga-twilight-eclipse-tres-clips-a-nao-perder

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  5. Está quase quase... Obrigada

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  6. O cansaço não é bom companheiro. Cabeça sempre erguida, linda! E se fores a minoria, que interessa? É a tua minoria!!
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar