segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pessoas sem vida própria...

E estava eu na minha vidinha muito sossegadita à espera de ser torturada quando os pelos me saltam das sobrancelhas quando oiço a voz de uma pessoa que eu conheço (entenda-se que no cabeleireiro aqui do sítio a parte da tortura não está à vista de quem entra no salão para arranjar o cabelo, coisa que é normal em todo o lado mas achei que ficava bem explicar), ora a tal pessoa contava uma história muito elaborada sobre uma das minhas primas, história essa que sei ser 100% mentira. 


Primeiro deixei-me estar sossegada a dizer a mim mesma, não te metas com gente maluca mas, como sempre não fui capaz e disse para a M., que já me tinha despachado os pelos de uma das sobrancelhas, "Volto já!" e saltei feita maluca da cadeira com ela a deitar-me aquele olhar de "Esta passou-se de vez".

Quando a pessoa que lançava o boato me viu ficou tão vermelha que pensei que ia ter um enfarto, e lá acabei eu, no meu último dia de férias, no meio de um salão de cabeleireiro a dar uma descompostura a uma pessoa que não vale nada, ela nem abriu a boca, limitou-se a olhar para mim até eu voltar para dentro e depois manteve-se calada até eu sair mas, a verdade é que para me enervar isto chegou.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Olha, mas foi bem feito para a dita pessoa... pode ser que para a próxima vez pense duas vezes antes de inventar uma história sobre alguém e espalhá-la por aí. Enfim, há gente muito triste mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pois, é o que eu digo sempre em modo de desabafo ao meu namorado:"Quem muita fala da vida dos outros é porque ou das duas:não têm vida própria; ou a que têm deve ser tão desinteressante, mas tão desinteressante que têm de falar da vida dos outros". O que para mim leva-me a concluir que quem não tem vida própria deve ser muito triste...errr eu fico irritada até com essas pessoas!!! Fizeste bem! BJs Raquel

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste tu senão bem. Ao menos descarregas em vez de ficares ali a ouvir mentiras...

    ResponderEliminar
  4. Não sei nme, quero saber a história. Mas há gente muitttttttttttttttooooooooooo parvinha! Fizeste foi a coisa certa.

    ResponderEliminar