sexta-feira, 12 de abril de 2013

Serei a única?!

Ultimamente sinto que estou rodeada de mulheres que têm imenso cuidado com o que comem, tenho um amigo que me disse quando estive em Portugal que a namorada se for comer um hamburguer com batatas fritas ou passa os dias anteriores a ter muito, muito cuidado ou depois.


E por aqui tem sido todos os dias conversas destas "Mas tu vais comer isso?! Eu só se depois for 2h para o ginásio" ... "Há mais de 5 anos que não toco em batatas fritas e só como um bolo a cada 15 dias"...

Atenção que eu não tenho nada contra isto, e no geral até tenho cuidado com o que como (mais por razões de saúde do que estéticas mas tenho), e sou 100% a favor de uma alimentação saudável e equilibrada todos os dias, só que não consigo ser assim controlada com o que como, nem consigo ponderar todas as facadinhas que dou ou se quer pensar em fazer alguma coisa para compensar... eu gostava de ser mais cuidadosa (podia ser que a minha celulite se fosse embora de vez) mas, não consigo, serei a única?

XOXO S.

P.S. Claro que não estou a falar de quem está de dieta ou qualquer coisa assim, porque isso é normal que se tenha muito, muito cuidado, nem estou a falar de evitar comer tudo o que nos aparece à frente porque isso eu também evito.

5 comentários:

  1. Não, não és a única lol!
    Eu também sou assim... ;o)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sou capaz de andar a controlar tudo o que como. Além do mais, acho que isso estraga o prazer de comer seja o que for. Claro que não como piza nem hambúrgueres todos os dias, mas se me apetecer, nem penso duas vezes. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho amigas que estão sempre a contar calorias e eu juro que não sei como alguém aguenta viver assim. Eu também tenho cuidado com o que como, procuro levar uma alimentação equilibrada, mas a obsessão de comer x calorias e nunca (jamais!!) poder y ou z é coisa que não percebo como pode estar presente no dia a dia de tanta gente sem se cansarem. Óbvio que há dietas e dietas e problemas e problemas, mas estou a falar de pessoas "normais", que à partida poderiam um dia comer um doce ou uma coisa mais calórica sem daí vir mal ao mundo.

    ResponderEliminar
  4. Sabem lá vocês o que essas pessoas comem quando estão sozinhas ;)
    Ahahah

    ResponderEliminar
  5. infelizmente não és a única...sou mais do mesmo

    ResponderEliminar