quinta-feira, 24 de junho de 2010

E o que é que compro?

Ora bem preciso de uma opinião… há dois anos que uso a maravilha que é o Aquasource da Biotherm, adoro-o e acho que é um dos melhores cremes do mundo, mas como tudo na vida ao final de um tempo a pele habitua-se e o efeito já não é o mesmo.

Por isso tenho andado a pensar trocar uma vez que o meu está mesmo no fim (único creme até hoje que gasto sempre até ao final).


Mas não sei o que usar, tenho ouvido maravilhas do 3 passos da Clinique, mas ultimamente já ouvi uma data de opiniões contrárias e estou a ficar na dúvida.

É assim tão bom? Vale mesmo a pena? Ou conhecem algum hidratante para peles mistas/oleosas melhor?

XOXO S.

5 comentários:

  1. Eu já usei Biotherm muitos anos e adorava, a minha pele é mista, mudei para a Lancome mas o efeito não era nada de extraordinário, agora a minha esteticista aconselhou-me uma linha francesa muito boa - MATIX, e é excelente!!!!!
    Hidrata imenso a pele, dura bastante tempo, o único ''senão'' é que geralmente não está à venda na Sephora e locais habituais, apenas em SPA's e locais de estética´. Trata-se de uma marca francesa muito conceituada e tenho-me dado muito bem!

    Beijinhos Amiga mai linda

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu uso um creme da yves rocher anti fadiga que se chama cuidado vitalidade 24h que é feito à base de polifenóis de uva (!)
    É bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e adoro os 3 passos da clinique, mas mesmo que compres este cuidado, tens de usar um creme hidratante a seguir. Eu vou comprar o Skin vivo da biotherm, já ouvi dizer muito bem. Mas como és bem mais nova que eu não precisas ainda de cremes anti-idade experimenta a Yves rocher. Tem óptimos cremes, eu sei porque vendo:) bj linda:)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o sistema 3 passos da Clinique e gosto imenso! Mas como tenho a pele super seca depois tenho que usar um hidratante que também é da Clinique!
    Mas atenção ao tipo teu tipo de pele pois deves usar o kit para o mesmo! Apesar de que, como eu ainda sou muito nova não devo usar o sistema para peles secas, mas sim para peles mistas e depois é que reforço com o hidratante ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da Clinique!! Só acho o tónico um pouco agressivo, mas uma amiga minha experimentou e não concordou comigo. Também gosto da estée lauder!!

    ResponderEliminar