terça-feira, 29 de junho de 2010

Feeling Good...

A minha vida está a mudar demasiado rápido, está a mudar a uma velocidade tão grande que estou a ter sérias dificuldades em a acompanhar.

Tudo acontece demasiado rápido, tudo acontece ao mesmo tempo, é como se por alguns instantes eu não estivesse a viver isto tudo, estivesse apenas a assistir a um filme em uma sala qualquer de cinema.


Pela primeira vez em 25 anos estou a ter dificuldade em acompanhar-me a mim mesma nesta corrida doida em que se transformou a minha vida nos últimos 2/3 meses. Mas sabem uma coisa?

“It's a new dawn, It's a new day, It's a new life For me … And I'm feeling good”

XOXO S.

5 comentários:

  1. Se te estás a sentir bem, é o que interessa, Szinha!
    Deixa a vida correr, ela não foge ;)
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Aiii Amiga fico tão contente por ti :))
    Acredito que a vida é justa, e que mereces estar bem e ser feliz, sabes o carinho e amizade que nutro por ti, portanto hoje com esta notícia, fizeste-me sorrir!

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que comento no teu blog, pois estava a ler tudo para trás antes de comentar.. Mas num dos posts falas de shampoo Kérastase a 17€! Onde é que compras? É que o que eu compro (se calhar o preço é mesmo diferente, é da linha nutritive) custa 19 :x

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, da última vez também já paguei mais caro mas porque não havia onde normalmente compro e comprei na minha cabeleireira.

    Normalmente compro na saint karl no forum almada, mas como não tinha lá quando precisei há cerca de um mes comprei em outro lugar e paguei mais, agora não sei se está mesmo mais caro ou era simplesmente mais caro no meu cabeleireiro habitual.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que a vida de continue a correr (ou a caminhar ;) ) de feição! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar