quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E agora o que é que eu faço????

Eu não sou uma pessoa indecisa, no geral vejo, gosto e compro sem pensar muito sobre o assunto.

Por isso quando decidi pintar o quarto, não achei que ia ter grandes problemas na escolha da cor, inicialmente queria vermelho escuro, púrpura… , depois comecei a achar que ia ficar muito escuro e comecei a pensar nos rosas, mas depois, claro que fiquei com medo de ficar muito cor-de-rosa (apesar de eu adorar rosa) e parecer um quarto de uma criança, então pensei porque não azul? Mas apesar de eu adorar o azul acho que o azul não é a minha cor…

Resumindo a minha cabeça está a dar um nó… quero púrpura real? Vermelho rosa? Púrpura Praga? Vermelho veludo?


Ou afinal quero rosa flor? Rosa açores (que me faz lembrar o verniz Orange fizz da Chanel)?


Ou sempre vou para os azuis e quero o azul Cannes? Azul Douro?


Resumindo, tenho até amanha para tomar uma decisão e isto está muito difícil.

XOXO S.

16 comentários:

  1. Eu adorei o vermelho rosa e o azul douro! amo esses :)

    Boa sorte para a escolha e depois conta tudo :D

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  2. Com tanta cor linda, até eu me sinto perdida! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu escolheria vermelho púrpura, mas não está nas opções.
    Escolhe o que gostas mais e o que achas que ficará melhor no teu quarto. Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  4. Vermelho Veludo.
    Afinal o vermelho é a cor da paixão, assim o vosso cantinho vai ficar mais acolhedor. :P

    Depois diz qual escolheste, ou melhor tira fotografia para vermos o resultado final.

    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  5. Eu pintei o meu de um tom que chamam terracota. É um alaranjado mais "seco". Até hoje não me fartei... Pessoalmente gosto do rosa flor.
    Mas compreendo a tua indecisão e receio.

    ***`s

    ResponderEliminar
  6. eu tenho duas paredes pintadas de lilas e as outras 2 de branco.
    Eu sou suspeita, adoro os rosas e lilases :P

    ResponderEliminar
  7. O meu escritório está em tons Vermelho Rosa! Gosto imenso, logo eu que não gosto muito de rosa. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Dizer-te qual é a minha cor preferida decerto não vai ajudar muito na tua decisão, o quarto é teu, logo tens de ser tu a decidir.

    Experimenta o site da CIN, no simulador podes fazer upload da foto do espaço e experimentar várias cores. Espero que ajude! ;)

    ResponderEliminar
  9. o Rosa Açores ou o Vermelho Veludo seriam a minha escolha... ;)

    ResponderEliminar
  10. eu tenho o vermelho veludo no meu quaro :p
    e já nem sei se fiz bem ou não porque acabo por ver outros quartos com outras cores e também gosto.. mas o azul não me convence!

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito do vermelho rosa :) É a cor que mais gostei ^^ Quanto ao azul, eu pessoalmente iria aborrecer-me dessa cor, no entanto, tu é que sabes (:

    Quando decidires, conta-nos tudo ^^
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o Azul Brasil, acho que vai ser a cor do meu quarto quando mudar de casa ^_^

    Se achas que os vermelhos e os púrpuras ficam muito escuros, opta por pintar apenas a parede da cabeceira dessa cor (é como tenho actualmente e fica muito bem). Eu cá adoro o púrpura.

    ResponderEliminar