terça-feira, 3 de agosto de 2010

Louca à solta na cozinha…

Qual a parte boa de ter a casa só para mim? O poder cozinhar o que me apetece, inventar à vontade sem ter a mãe e o pai a dizer “Mas que coisa estranha é essa?”.

Por isso como andava cheia de vontade de experimentar fazer um arroz que comi no marroquino no outro dia, enchi-me de coragem e pronto. Arroz selvagem feito normalmente e depois de estar pronto e no parto polvilhar com açúcar em pó e canela, ficou igualzinho. Para acompanhar um panado de peru e uma saladinha.



XOXO S.

6 comentários:

  1. Arroz com açucar e canela???? - não obrigadinha!

    Bom apetite! :)

    Beijinho amore*

    ResponderEliminar
  2. Eu atrevia-me a comer isso, não parece esquesito. Mas dispensava a canela...

    ResponderEliminar
  3. Hum! O açúcar e a canela não me convencem, apesar do óptimo aspecto! =D

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Optimo aspecto, devia estar uma delicia!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tem optimo aspecto, mas o açucar e a canela do arroz assim de repente não soa! lol, mas é capaz de ser bom, eu adoro comidas etnicas.

    Bjoks

    ResponderEliminar