Jude Deveraux – Jardim de alfazema, este é daqueles livros cheios de surpresas, para começar o livro e o separador cheiram a alfazema, uma óptima estratégia de marketing sem dúvida.
Depois tem uma história envolvente, mas acima de tudo está escrito de uma forma que nos faz querer ler mais e mais, para mim podia ter mais umas 100 páginas sem qualquer problema. Eu gostei muito, li com vontade e sempre a querer ler mais um pouquinho.
Nota: 4,5/5
Sinopse:
Jocelyn Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local.
Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca – até que conhece Edilean Harcourt, que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém.
Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca antes ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade, decidida a dar um novo rumo à sua vida.
Em Edilean, todos conhecem a história da jovem e já delinearam o seu futuro, incluindo o homem com quem se deverá casar. Acontece, porém, que Joce tem as suas próprias ideias acerca do homem que terá de conquistar o seu coração e o que fazer aos segredos que ninguém quer ver divulgados. Mas, quando estes se revelam parte da sua própria história, o certo é que a vida parece ganhar uma nova cor…
Em Jardim de Alfazema, Jude Deveraux retrata as paixões, as intrigas e os segredos de uma pequena cidade e dá início a uma extraordinária série centrada em Edilean.
XOXO S.
Os livros dela são mesmo bons. Eu já tinha lido dois e adorei-os. Bjs
ResponderEliminargostaria de ler, ainda nao li nadinha dessa autora,
ResponderEliminarbeijaooo.
Esse é o único livro que eu li dessa autora e adorei!
ResponderEliminarTens um pequeno miminho no meu blog! Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Acho fantástico fazeres recomendações de leitura! Porque ler nunca é demais*
ResponderEliminarUm grande beijinho
Mais um em espera na tal pilha que tenho à cabeceira :) Nos últimos dias tenho lido pouco!
ResponderEliminar***`s
Já tinha vsito este livro À venda e pensei logo que tinha de lê-lo ;)
ResponderEliminarExcelente ideia esta de publicitares livros :)
Já tinha visto esse livro à venda e pensei logo que o tinha de ler ;)
ResponderEliminarParabéns pela ideia de recomndar livros!
Eu quero! =)
ResponderEliminar**