sexta-feira, 12 de abril de 2013

Correr atrás!

Ficar parada à espera que tudo se resolva não é de todo algo que eu goste de fazer ou que eu ache que funcione mas, a verdade é que se posso decidir por mim quando sou eu que preciso de fazer alguma coisa, também é verdade que quando não sou tenho que aprender a aceitar que nem todos estão disposto a correr atrás quando há muita incerteza no meio.


E porque é que tenho de me lembrar? Porque tenho a tendência de ficar irritada e até mesmo magoada quando vejo alguém parado à espera que tudo se resolva sem fazerem nada para isso, há quem prefira ser infeliz no que já conhece do que arriscar a ser feliz no que não conhece.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Por achar que tens as qualidades de uma BLOGuivista desafiei-te no meu blog

    http://ruthy-viajante.blogspot.co.uk/#!/2013/04/desafio-bloguivismo.html

    ;o)

    ResponderEliminar