E isto é algo que já me atormenta há muitos e já foi bem pior, simplesmente eu digo o que penso, a maioria das vezes as coisas saem disparadas da minha boca tal como as balas saem de uma metralhadora (ui que linda comparação).
No entanto com o passar dos anos isto ficou melhor, tornei-me mais controlada e no geral já sou capaz de guardar para mim algumas coisas e pensar antes de falar mas hoje... bem, digamos que há um certo tópico que me tem andado a atormentar ultimamente, sabem aquelas conversas em que alguém diz uma coisa e vocês dizem outra coisa e estão a falar de algo sem estarem realmente a falar abertamente sobre o tema (provavelmente com esta minha maravilhosa descrição não fazem ideia do que estou a falar mas vamos fingir que sim)?
Pois hoje no meio de uma situação dessas saiu-me uma coisa que não queria ter dito, não porque não seja verdade mas porque prometi a mim mesma que ia enterrar este assunto e não pensar mais sobre isso, claro que me arrependi logo mas, depois de ter saído cá para fora já não o podia retirar e na verdade penso que a pessoa nem entendeu o que eu quis dizer por isso é como se não tivesse acontecido.
XOXO S.
Compreendo-te bem! Eu tinha o coração na boca e dizia tudo, mas a vida vai-nos ensinando a saber moderar esta caracteristica e perceber que às vezes mais vale ficar calado. No entanto é inevitável de vez em quando a lingua destravar... ;)
ResponderEliminarBeijinhos
eu também compreendo bem!e como diz a Isa, a vida ensina e e realmente há alturas em que o melhor é ficar calada, caso contrário é como dar "murros em pontas de faca"!
ResponderEliminarMas às vezes tenho aqueles ataques "the bitch is back" e digo e pronto! Fica dito e o meu fígado até agradece!
:)
Tudo de bom!
Ai como sei o que dizes, também sofro do mesmo mal. Sem dúvida, que a vida tem-me ensinado que mais vale estar calada mas às vezes é mesmo muito difícil! Bjs Raquel
ResponderEliminar