Eu tenho uma tendência fantástica para me colocar em situações que têm muita piada para todos os outros excepto para mim.
E hoje não foi excepção, eu tenho duas portas que dão para o terraço e apesar do meu terraço estar separado do espaço comum do prédio a entrada não está fechada e qualquer um dos meus vizinhos lá pode entrar, o que não tem qualquer problema mas, hoje o génio (por génio entenda-se aqui a Je) ao entrar em casa resolveu abrir as janelas para arejar o estaminé só que as minhas janelas são também portas e em vez de abrir aquela treta como deve ser enganei-me e no caso de uma delas abri a porta que acabou por se escancarar completamente sem eu dar conta.
Nisto estava eu aqui na minha vidinha a trocar de roupa (mais precisamente em soutien e calças do pijama) quando o cão de um dos meus vizinhos me entrou disparado casa a dentro com o meu vizinho atrás dele para o apanhar, resumindo imaginem a minha figura de quem quase morreu de susto em soutien especada a olhar para o meu vizinho.
Claro que na altura não achei piada nenhuma mas agora passado umas horas já me fartei de rir com o que aconteceu.
XOXO S.
P.S. Tendo em conta que há uns anos ainda em Portugal abri a porta ao vizinho de cima em soutien e cuecas a pensar que era a minha mãe podemos dizer que eu tenho tendência para estas coisas.
ahahahahahahahah
ResponderEliminarE o vizinho e' jeitoso??
ResponderEliminarés uma exibicionista portanto lol ;)
ResponderEliminarna america profunda, não é mal jeitoso não senhora :P
ResponderEliminarAi o que já me ri!!! Boa! Realmente acontecer-te algo semelhante 2 vezes... ai destino, ai destino! ;)
ResponderEliminarSão esses momentos embaraçosos que, depois dão histórias divertidas ou pelo menos sempre dão para rir um pouco. xx
ResponderEliminarAhahah :)
ResponderEliminar