domingo, 19 de maio de 2013

Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye!

Eu juro que o meu grande amigo A. tem razão e eu devia escrever um livro, porque há coisas que só me acontecem a mim, eu sou um íman para gente maluca, lembram-se do meu vizinho avariado da cabeça que falei aqui?


Hoje cheguei a casa depois de uma caminhada e tinha um bilhete colado na porta que dizia o seguinte, e passo a transcrever na integra...

"You didn't give me any option other than move, you ruined all my dreams here, I hope you will fell happy now that I will not be here anymore"

Claro que a minha primeira reacção foi WTF??????? Mas agora pensando bem no assunto e reparando que o tapete já não se encontra na porta ele deve mesmo ter-se mudado e sendo assim só me dá vontade de lhe dizer "Já vais tarde maluco!".

Acho que posso passar a dormir sem uma faca debaixo da almofada! (e para as mentes mais sensíveis obviamente estou a brincar e não tenho por hábito dormir com nenhuma faca debaixo da almofada) mas pelo sim pelo não vou deixar o revolver.

XOXO S.

5 comentários:

  1. bem o ano passado passei pelo mesmo
    bilhetes, depois a pessoa se cruzar "por acaso".
    Uma pessoa começa a ficar com medo, há com cada maluco

    ResponderEliminar
  2. Porra! Ainda bem que foi embora! Tarados? Longe!!!

    ResponderEliminar
  3. creep! Bem, mas mantêm a guarda levantada por mais uns dias, nunca se sabe se o doido diz a verdade ... livra!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar