quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu sou assim! Nada a fazer...

Por vezes a vida não é como esperávamos e há muita coisa que está completamente fora do nosso controlo...


Nem sempre podemos fazer, dizer e agir como gostaríamos mas, podemos aceitar o que é e tentar viver bem com isso, ontem ao telefone com uma grande amiga ouvi um "Sabes que te conheço há mais de 10 anos e ainda não sei dizer quando estás realmente em baixo, essa tua coisa de tentar sempre mostrar que estás melhor do que estás dá comigo em doida!".

Depois fiquei a pensar nisso, será isto um defeito? Eu sou no geral uma pessoa reservada com o que sinto e finjo muitas vezes que estou super bem com algo quando isso não é verdade (podia dar aqui um exemplo bem recente) mas, eu não consigo estar sempre a lamentar-me e não gosto de falar dos meus assuntos privados, talvez isso seja um defeito mas eu prefiro aproveitar as coisas boas e dar-lhes mais importância do que às más.

E o que não posso mudar simplesmente resigno-me a aceitar e a vivar com isso o melhor que posso simplesmente depois de muito pensar ontem e hoje assim que acordei há uma coisa em particular que não sei se estou disposta a aceitar ainda... 

XOXO S.

2 comentários:

  1. Eu também sou assim.. não é defeito é feitio ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um pouco assim mas nem sempre é bom! Primeiro porque parece que estamos sempre bem quando não é verdade. Segundo porque as pessoas acham que nunca precisamos de um ombro amigo, mas somos sempre o ombro amigo de alguém, e terceiro porque cria algumas invejas por acharem que nós somos demasiado positivas!

    ResponderEliminar