quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nem sei o que dizer...

Tenho dois grandes amigos que se estão a divorciar, acabei de receber a noticia e acho que ainda estou em choque, sabem aqueles casais que achamos que vão ficar juntos para sempre? Pois, afinal parece que não. 

Quando perguntei à F. "Mas não há mesmo volta a dar?" a resposta que ela me deu deixou-me completamente aparvalhada...


"S. tu conheces-me e sabes que eu sou completamente louca por ele mas, a verdade é que ele não é completamente louco por mim, nunca foi, eu sempre fui mais uma boa amiga do que a mulher da vida dele. E sabes o pior? Há mais de um ano que eu sei que ele não está feliz mas tentei de tudo para que ele não me deixasse e sabes o pior? Não precisava ter feito nada disso ele nunca me ia deixar porque é demasiado boa pessoa para me magoar e andávamos nisto, e podíamos continuar para todo o sempre porque ele ia continuar ali e ser um bom amigo, eventualmente um bom pai... mas, ele também merece ser feliz e eu amo-o o suficiente para o deixar ir embora, por isso foi o que fiz, libertei-o desta obrigação que só o fazia infeliz e com um bocadinho de sorte eu um dia encontro alguém que me ame o suficiente para ser feliz comigo.".

Tendo em conta o que tenho visto ultimamente não fazia ideia que havia neste mundo alguém assim, fiquei sem saber o que dizer.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Ainda bem que há pessoas destas. É preciso ter coragem caramba... :/

    ResponderEliminar
  2. Um grande amor o que ela sente por ele... Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Posto isto não há mesmo nada a dizer... Isto é amor sim!

    ResponderEliminar
  4. A isso se chama amar mesmo..porque consegue primeiro pensar na felicidade dele..não é para qualquer uma =)

    ResponderEliminar
  5. Uma situação muito complicado.
    Admiro a tua amiga, sinceramente admiro.
    Muita força para ela.

    ResponderEliminar
  6. Quem ama de coração liberta quem ama nem que isso nos provoque uma dor alucinante. Compreendo a sua amiga e o ponto de vista e concordo 100% com ela.
    Desejo que ela encontre quem a ame de verdade.

    ResponderEliminar
  7. Ela é mesmo uma grande, grande mulher!!

    ResponderEliminar
  8. Admiro muito a tua amiga! Uma mulher com a cabeça e coração no sítio!

    ResponderEliminar