segunda-feira, 13 de maio de 2013

Momento Ally Mcbeal do dia...

Eu sofro de um transtorno a que eu chamo momentos Ally Mcbeal, ou seja, no meio de uma conversa respondo uma coisa mas o que estou a pensar é algo completamente diferente...


Alguém me diz: "Vai tudo ficar bem!"

Ao que eu respondo qualquer coisa absolutamente normal e livre de segundas interpretações mas na verdade estou a pensar...

"Sim vai se eu agarrar em ti e te afogar em qualquer lado para parares de me infernizar a vida! Ou se eu correr contigo e te enviar para o planeta Marte sem bilhete de volta!"

XOXO S.

3 comentários:

  1. Acontece-me com tanta frequencia!! E depois até deixo de ouvir o que me estão a dizer..

    ResponderEliminar
  2. :) e também tens alucinações com bebés gordinhos e carecas a dançarem street-dance?

    eu quando uma pessoa está a fazer-me perder as estribeiras, imagino-a na sanita com uma grande "caganeira" (desculpa a expressão!) e o efeito em mim é bastante tranquilizante! :D
    bjs

    ResponderEliminar