terça-feira, 14 de maio de 2013

Coisas que me deixam P... da vida

Eu devia criar aqui no blogue uma rubrica com o título que vêm em cima, porque há muitas coisas neste mundo que me deixa p... da vida mas, uma que me irrita solenemente é quando estou na depilação (aquela coisa já de si agradável) e a rapariga que me está a torturar emite sons como "UHHH, Aiiiiiii, Auch...." enquanto arranca os meus inimigos pelos naquelas zonas ainda menos agradáveis de depilar.


Pelo amor da Santa é a mim que está a doer e eu não preciso de banda sonora naqueles momentos.

XOXO S.

4 comentários:

  1. ah ah
    Novo passatempo:
    https://www.facebook.com/Fashionista40/posts/495136367208451

    Fashionista

    ResponderEliminar
  2. LOLOL aiiii essa tá boa! A sério...eu diria "menos muito menos"..mesmo estranho..lol. Alemães de um raio! (brinca..) Bjs

    ResponderEliminar
  3. o_O mas isso é muito estranho! nunca me calhou nada assim!! a mim é mais as sádicas&mentirosas, "ah! já está, viu não custa nada" e dão-me umas palmadinhas nas pernas... e eu cheia de manchas vermelhas e com vontade de lhes tirar o sorriso com um belo murro! :P

    ResponderEliminar