Sandra Brown - Letal, confesso que tive alguma dificuldade em saber o que escrever sobre este livro, e a verdade é que foi uma leitura agradável, gostei bastante da história, achei as personagens relativamente bem construídas mas não sei porquê não consegui ficar encantada, foi como se durante toda a leitura faltasse qualquer coisa.
E passei o dia todo a tentar descobrir o que faltava e não cheguei a conclusão nenhuma, na verdade não faço ideia do que faltou e talvez nem tenha faltado nada, por vezes só não é o livro certo naquele momento.
A leitura valeu a pena sem dúvida e para quem gosta de romances policiais é um livro que recomendo mas, não há muito mais que possa dizer porque simplesmente para mim faltou qualquer coisa para fazer dele mais do que um outro romance policial.
Nota:2.5/5
Sinopse:
Quando a filha de quatro anos lhe diz que está um homem doente no seu jardim, Honor Gillette corre a ajudá-lo. Mas esse «doente» revela ser Lee Coburn, o homem acusado de assassinar sete pessoas na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete a Honor que ela e a filha não irão magoar-se se ela fizer tudo o que ele lhe pedir. Honor não tem alternativa a não ser aceitar a sua palavra.
Em breve Honor descobre que nem as pessoas mais próximas de si são de confiança. Coburn afirma que o seu falecido marido possuía algo extremamente valioso que coloca Honor e a filha em perigo. Coburn está ali para levar consigo esse objeto - a qualquer custo. Dos escritórios do FBI em Washington, D.C. a um velho barco no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem das pessoas que juraram protegê-los e desvendam uma teia de corrupção e depravação que os ameaça não só a eles, mas à própria sociedade.
XOXO S.
Sem comentários:
Enviar um comentário