sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Há momentos assim...

Existem aqueles dias em que sofremos uma desilusão enorme, um enorme balde de agua fria de onde nunca esperamos… e depois? O que fazer depois?

Ponderamos tudo, pensamos demasiado e ficamos sem saber definir correctamente a gravidade das coisas, tentamos e voltamos a tentar, e continuamos sem saber o quão grave é uma coisa. Será que parece mais grave hoje do que amanha? Provavelmente sim, poderia ser mais grave? Sem dúvida que sim… mas o quão grave isto é?



Será que uma coisa tem menos importância só porque podia ser pior? Sinto-me sozinha e perdida, sem uma resposta suficientemente boa para todas as perguntas que a minha mente produz a um ritmo de 500 por minuto. Se sou capaz de perdoar? Talvez, hoje não mas talvez amanha… mas será que vai passar? Será que vou esquecer o que senti hoje? E voltamos novamente à questão da gravidade…

Apetece-me gritar com todas as minhas forças, e dizer “Merda para isto tudo!” se é grave? Não! Provavelmente é apenas uma merda sem importância para a maioria das pessoas, mas para mim, para mim hoje é! Fez-me sofrer, chorar e ficar um farrapo quando a única coisa que eu precisava hoje era de calma. Fez-me sentir sozinha num momento da minha vida em que precisava de apoio, hoje fui só eu… e fez-me pensar… é a primeira vez que me sinto assim? Voltarei a passar por isto?

Hoje, hoje… e só hoje dava tudo para mudar o que se passou, dava tudo para que não fosse assim… e sabem qual a parte pior? Nada disso dependia de mim, eu não poderia ter mudado nada…

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário