quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais uma noite sem dormir...

A última vez que olhei para o relógio esta noite eram 5h43… escusado será dizer que o despertador tocou ainda não eram 7h. Logo conseguem ter uma ideia de como está o meu humor hoje.

Tenho uma tensão horrível nos ombros, parece que ultimamente tenho carregado o mundo nas costas… acho que chegou a altura de admitir a derrota e abrandar um bocadinho o ritmo, mesmo que seja só por algum tempo.

Precisava de uns dias num lugar calmo e tranquilo, onde pudesse finalmente descansar sem pensar nos problemas e nas coisas que tenho para fazer, onde me enrolasse nos cobertores à lareira, ouvisse os animais ao despertar, não houvesse carros, telemóveis, responsabilidades…



Hoje, enquanto não conseguia dormir tive uma epifania, não consigo fazer tudo o que gostava em apenas 24h, tenho que dizer que não algumas vezes, porque assim a única coisa que consigo é ficar tão cansada mas ao mesmo tempo tão stressada que quando finalmente me deito na cama não consigo dormir.

Mas como se costuma dizer “Old habits die hard…”

XOXO S.

1 comentário:

  1. É das coisas que mais me stressa também.. estar cansada, querer dormir e não conseguir... últimamente acontece-me mais vezes do que o normal.. parece que não consigo diminuir o ritmo... é sempre a correr até para dormir.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar