quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quando alguém nos quer matar...

Julie Garwood – Fogo Lento, mais um policial como eu tanto gosto, esta é uma das escritoras que eu gosto quase sempre, apesar de na minha opinião ser bastante previsível quando escolhe o criminoso mas, neste livro não foi, não consegui mesmo ter certeza de quem era até ao final, digamos que só descobri metade.

Gostei bastante, é um livro pequeno que se lê com facilidade, tem uma história interessante e um romance daqueles que nos deixam satisfeitos só de ler. Este é o quinto livro que leio desta escritora e tenho de dizer que as personagens femininas dela são todas muito parecidas, tanto a nível físico como psicológico, o que é pena porque gosto de variedade.

Nota: 3,5/5


Sinopse:
Kate sempre lutou pelos seus sonhos. Construiu uma vida pacata, junto da mãe e da irmã, e investiu todo a sua paixão na pequena empresa de velas e fragrâncias que criou. De um dia para o outro tudo muda. Escapa por pouco a uma explosão, a sua mãe morre e deixa uma dívida enorme, a melhor amiga tem de ser operada, o ex-namorado da irmã ameaça-a. Quando se cruza com Dylan Buchanan, o charmoso detective de Charleston, sente que ele é o único bálsamo entre tantos percalços e problemas a resolver. Dylan tem contudo um faro apurado e percebe que Kate está em perigo... Quem a persegue? Quem lhe deixa mensagens de morte? Quem destrói, na sombra, tudo aquilo que ela construiu?

XOXO S.

1 comentário: