sábado, 19 de dezembro de 2009

Pai Natal eu quero um Starbucks à porta de casa!

Sou completamente viciada no starbucks, não sei bem explicar o fascínio mas eu adoro, praticamente todas as bebidas e bolos. Sinto-me verdadeiramente feliz quando lá vou fazer um belo de um lanche como aí nessa foto que foi tirada na quinta-feira.



Eu sei que é caríssimo, mas é demasiado bom para eu não me permitir uma extravagância de vez em quando, se dependesse de mim era todos os dias mas tento ser consciente… E isto tudo para dizer que estou aqui louca a pensar em como me apetecia lá ir hoje e beber uma daquelas preciosidades agora do natal (sempre decaf uma vez que eu não posso beber café), vou pedir ao pai natal um starbucks à porta de casa pelo Natal…

XOXO S.

5 comentários:

  1. lembro-me sempre da minha ida a NY ... um frio de rachar e entrar no SBucks e aquele café saber-me pela vida.... tãooo bommmmmm

    Um beijinho
    Eduarda
    ... ♥

    ResponderEliminar
  2. Também sou viciada no Starbucks, em Londres e Paris foi sempre a ABUSAR :)
    É daqueles sítios que me enche as medidas!

    Somos Gajas com bom gosto!

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  3. Hihihi eu tenho um pertinho de casa dá para ir a pé... e tambem adoro é das poucas coisas americanas que eu aderi ... e também é´carote, mas aquele cheirinho o ambiente aquece-nos a alma
    bjooo

    ResponderEliminar
  4. Uma extravagância sabe bem de vez em quando, e depois é bom!!
    Depois diz se arranjaste as cores todas, faltam-me aquelas 3. São lindos!!

    ResponderEliminar