sábado, 5 de dezembro de 2009

Saídas de meninas...

Sinto uma saudade imensa de uma saída de meninas. Tenho saudades dos tempos em que tinha-mos tempo para sair umas com as outras, não é verdade que não saímos juntas agora porque saímos praticamente todas as semanas, mas vamos em um grupo grande e os meninos (que eu também adoro por isso não me levem a mal) também vão.

A verdade é que com o passar dos anos vieram os trabalhos e os horários desencontrados, todas temos pouco tempo e desse pouco tempo queremos também tirar um pouquinho para estar com os namorados claro, depois quando saímos não podemos (ou simplesmente nunca pensámos em) dizer aos meninos assim “Vocês hoje ficam em casa OK?”.



Mas hoje estou a sentir uma falta enorme, sinto falta daquelas noites em casa da N. sem dormir e só na conversa, do tempo em que estávamos 3h ao telefone por dia, de partilhar tudo, fosse o que fosse, ouvíamos os desabafos umas das outras. Claro que isso ainda acontece hoje, mas acontece muito menos.

Sei que tenho grande culpa nisso porque ando sempre a correr de um lado para o outro, com os dias sempre cheios de coisas para fazer, por isso culpo-me a mim mais do que a qualquer outra pessoa. Mas hoje, hoje queria que tivesse sido um daqueles dias só eu e as meninas, onde podemos falar daquelas coisas que não interessam aos rapazes, onde pudéssemos desabafar umas com as outras e no final sentar num café com as mãos cheias de sacos com compras e dizer “Já tinha saudades disto, mas agora doem-me os pés!”

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário