sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Manias...

A minha querida Carrie lançou-me um novo desafio que aceito com todo o gosto e que consiste em:

Cada bloguista tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Então aqui vai…

* Tenho a mania de ler pelo menos um capítulo de um livro todas as noites antes de me deitar (o que às vezes se torna um problema porque não leio só um capitulo mas o livro todo);

* Tenho a mania de ouvir música enquanto tomo banho de manha e demoro cerca de 2 músicas 3 no máximo no banho.

* Tenho a mania de estar sempre a arrumar as coisas no meu quarto, não consigo viver no caos;

* Tenho a mania de sorrir e dizer bom dia a pessoas que não conheço de lado nenhum só porque me cruzo com elas em qualquer lado e me parecem ter um ar triste;

* Tenho a mania de combinar a roupa interior e as meias com o que visto nesse dia, por exemplo já mais vestiria um soutien verde e uma blusa vermelha.

Os cinco blogues escolhidos,

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário