domingo, 16 de maio de 2010

Day 08 & Day 09

A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar)

E pronto eu sou muito óbvia em algumas coisas, mas não consigo ouvir esta música e ficar quieta.

Bill Medley & Jennifer Warnes - I've Had the Time of My Life


A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer)

E pronto começou a manifestação neste desafio da enorme pancada que eu tenho com as Dixie Chicks, eu sei que é coutry, eu sei que eu não devia gostar, mas eu adoro! E um dia vou cantar esta música aos meus filhos.

Dixie Chicks - Godspeed (Sweet Dreams)


XOXO S.

1 comentário:

  1. E porque é que não devias gostar?? Hãã??
    Porque não são muito conhecidas? Porque não é aquela musiquinha que todos dizem gostar?
    Gostas, e gostas muito bem, mas, independentemente diso, cada pessoa gosta do que gosta.
    (E nem sempre sabemos explicar porque gostamos).
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar