quinta-feira, 20 de maio de 2010

Day 13

A song from your favorite album (Uma canção do teu album favorito)

Esta é uma música sobre a perspectiva de um homem que já morreu e que ao olhar para a sua vida deseja ter feito as coisas de uma forma diferente.

Para mim é uma das melhores músicas de sempre, a letra é maravilhosa e a mim toca-me profundamente.

Este cd é uma edição especial com o concerto e foi uma prenda de Natal do M., no primeiro natal que passámos como namorados e pensar que ele sabia exactamente o que me oferecer deixa-me sempre emocionada, sem dúvida uma das melhores prendas que já recebi.

“Think I broke the wings, Off that little songbird, She's never gonna fly, To the top of the world, Right now (…)Wanna grab a hold, Of that little songbird, Take her for a ride, To the top of the world, Right now”

Dixie Chicks - Top of the World (album Home)



XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário