segunda-feira, 10 de maio de 2010

Too much?!

Ora eu sei que já todos sabem a minha enorme pancada por sapatos, o que muitos ainda não sabem é que os sapatos são uma das únicas coisas em que eu sou completamente irreverente, ou seja, eu sou capaz de calçar aqueles que todas as mulheres olham nas lojas e pensam “Que altos, nem pensar!” ou aqueles “Um bocadinho espampanantes!”.

Resumindo para mim nos sapatos, desde que eu goste deles claro (sim porque há coisas que eu olho e penso “Credoooooooooooooo!!!!!!”), vale tudo.

Por isso quando vi estes na Zara, uma edição especial e limitada, soube que eram os que eu quero para levar ao casamento (claro que continuo sem vestido, mas isso não importa nada de nada).

Um bocadinho too much, mas pronto, eu sou assim maluquinha por sapatos, agora só preciso de um vestido bem simples para eles serem a estrela da festa.




XOXO S.

P.S. O M. disse “São giros, só não entendo essa cena por cima”… e eu pensei "Provavelmente nem tu nem ninguém".

13 comentários:

  1. OH Amiga só tu para me fazeres rir ehehehehe
    Eu gosto, mas para uma ocasião especial, são giros!

    Diz ao M. que nós Gajas somos mesmo assim, ontem comprei uns muito parecidos, da mesma cor e tudo, mas sem ''essa cena'' em cima, mais discretos :))

    Nós e as sandálias!!!!
    Agora ando a namorar um vestido lindo BRANCO até aos pés!

    Beijinhos Amiga mais linda

    ResponderEliminar
  2. Estou a imagina-las numas calças de ganga ;)

    ResponderEliminar
  3. EhEh!! Mesmo à homem! Essa cena! Lolol!!
    Gostei desses. Ora, que interessa não ter vestido? Em Julho vai estar calor!! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. realmente,com um desses a pessoa ja entra arrasando,hahah!
    adorei,super lindo.
    beijao.

    ResponderEliminar
  5. Lol! Acreditas que andava mesmo à procura desses para levar ao casamento??
    São da Zara, certo?

    Kiss kiss ;)

    ResponderEliminar
  6. Ai... n resisto a perguntar-te! Foram mt caros? Ainda haverá à venda? É que ainda só os tinha visto num blog e fiquei mm com vontade de os comprar :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Carrie, custaram 49,95€ ou seja 50€ :P, onde eu comprei ainda havia muitos, de todos os tamanhos, por isso penso que ainda deves conseguir encontrar.

    Beijinhos grandes a todas.

    ResponderEliminar
  8. Bem originais:) Mas como disseste, o vestido tem de ser simples para ficar bem com esses meninos:) bj

    ResponderEliminar
  9. pois, o vestido tem de ficar a combinar :)

    ahhh, e lembrei-me já tinha visto esse sapatos no blogue da pipoca mais doce, aqui: http://apipocamaisdoce.blogspot.com/2010/05/matava-por-estes-sapatinhos-8.html

    kiss

    =)

    ResponderEliminar
  10. São lindos e originais!
    Vais fazer sucesso:)

    ResponderEliminar
  11. Senhorita S.(zinha) A PIROSAAAAAA;

    Gostei! Sua atrevida!
    Na minha opinião (se me permites) tem que ter um vestido simples, como mencionas-te, porque as sandálias já são o must de giro e tal.
    (só se quiseres parecer a Cármen Miranda - aí é diferente! Aproveita e leva a fruteira na cabeça. Eu tenho uma se quiseres!!!!) hihihi!!!)

    Mas gostei do sapatitos, sim sra.!! :O)

    Beijinho muitoooo do enormeeeee!! ;))))

    ResponderEliminar
  12. Acreditas que no domingo os experimentei e não gostei de ver-me??

    Estranho... eu que andava a sonhar com eles.. c'est la vie ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar