quarta-feira, 12 de maio de 2010

Orgulho Nacional...

Já aqui falei de vários produtos que gosto e a verdade é que muito poucos são nacionais, não sei se a culpa será minha ou a oferta nacional é mesmo muito reduzida no que toca a algumas áreas.


Mas hoje vou falar dos meus sabonetes favoritos, sou completamente louca por eles. A verdade é que depois de uma adolescência com muitas borbulhas (as malvadas ainda não me deixaram de uma vez) experimentei tudo o que foi cosméticos e produtos de limpeza que não me irritassem a pele e que a mantivessem com um aspecto saudável, mas nenhum funcionou realmente, por isso há muitos anos que descobri que no meu caso não há nada como o sabonete para limpar a pele de manhã e à noite.

E confesso-me uma dependente do MADRIGAL – Water Lily da Claus Porto, é nacional, tem um cheiro fantástico e deixa a minha pele com um aspecto mesmo muito bom.


Sou também uma fã incondicional dos Guest Soaps, que eu acho óptimos para levar quando vou de viagem, para quando tenho alguém cá em casa e até mesmo para colocar nas gavetas da roupa.

XOXO S.

P.S. Para quem quiser saber mais é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. Eu vivo no Porto e não conheço, que grande falha minha.

    Beijo

    Ana Duarte

    ResponderEliminar
  2. so de olhar as embalagens,me apaixonei!!!

    ResponderEliminar
  3. Hmmm fiquei curiosa ;) Isso onde se vende?
    O nosso Portinho é cheio de coisas mágicas!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Adoro sabonetes para colocar dentro das gavetas da roupa, dão um cheirinho maravilhoso, mas na pele sinto que a tornam seca...tenho de experimentar esse Madrigal! Bj linda:)

    ResponderEliminar