quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os caminhos da vida...

Não sou uma pessoa de me arrepender das decisões que tomei, dos caminhos que resolvi seguir mas, tenho pensado muito naquilo que fui e naquilo em que me transformei.


No geral sou melhor pessoa hoje do que era há 8 anos atrás mas quem seria eu se tivesse seguido outro caminho? Isto pode parecer idiota porque afinal sou o que sou e segui o caminho que achei melhor sem me arrepender de nada por isso nem faz sentido todas estas questões mas…

A verdade é que podia ser muita coisa, ainda hoje o posso, sou uma pessoa que gosta de várias áreas diferentes, gostava acima de tudo de trabalhar por conta própria em qualquer coisa, acho que tenho pensado tanto no caminho que segui há 8 anos porque está na altura de tomar uma decisão, de escolher novamente um caminho a seguir e estou com medo, pela primeira vez na vida tenho medo de decidir errado, uma decisão agora é muito mais importante e permanente, a ver vamos no que isto vai dar.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Nunca é fácil tomar uma decisão...eu própria, encontro-me numa cruzilhada sem fim à vista. E se errar? Bem, resta-nos a inteligência para aprender e remediar o erro :)

    ResponderEliminar
  2. Entao? Mas o que e' isto? A S e' ainda uma menina! Quase 40 tinha eu quando larguei emprego estavel, pensao, beneficios e fui fazer o que sempre quis. Nunca olhei para tras e nunca me arrependi. Nao e' facil, mas o dificil nao e' impossivel; e' so mesmo isso: dificil.

    ResponderEliminar
  3. Claro! tens uma vida pela frente!! Este anónimo deu um bom conselho! Tomar as decisões e não olhar para trás.. não pensar "e se..."

    ResponderEliminar
  4. Os teus anónimos são o máximo.
    Vai, menina linda, vai!

    ResponderEliminar
  5. LOL...concordo com a Sofia, teus comentários anónimos são brutalmente espetaculares.

    ResponderEliminar
  6. És jovem, tens a vida toda pela frente e claro que muitas dúvidas vão surgir na tua cabeça. Faz aquilo que achares melhor neste momento porque do futuro ninguém sabe nada. bj:)

    ResponderEliminar
  7. Faz o que o teu coração te "mandar", sem medos e sem rede. Depois é ter de assumir o bem e o mal da decisão. Força!

    Beijinhos,

    MF

    ResponderEliminar