segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Só a mim...

Eu bem que andava a estranhar não chegarem cartas em meu nome aqui em casa, hoje cruzo-me com a minha vizinha de baixo e ela diz-me com um ar muito inocente que as minhas cartas há algum tempo que estão a ir para a casa dela e que se tem esquecido de me dizer.


Depois houve aquele momento “O quê?!!!!!!!” será que custava muito colocá-las na minha caixa do correio? Mas pronto agora vou ter de fazer uma espera ao senhor carteiro e explicar-lhe que 2ºAndar é diferente de 1ºAndar.

Haja paciência!

XOXO S.

10 comentários:

  1. Que horror!! Francamente.. bastava ter colocado na tua caixa do correio..

    ResponderEliminar
  2. a senhora tb podia ser mais expedita e meter as tuas cartas na caixa ao lado!

    ResponderEliminar
  3. Epa isso e' xato porque depois ah e tal a senhora nao pagou as contas :p

    ResponderEliminar
  4. Carteiro a precisar de oculetas? :)))

    ResponderEliminar
  5. A mim já me aconteceu o mesmo. Já cheguei a perder uma encomenda que estava nos correios para levantar, tudo porque o carteiro não meteu o aviso na caixa certa e o vizinho estava de férias...

    http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. à custa dessa brincadeira, quando mudei de casa gastrei imenso dinheiro em recuperar correspondencia porque o 'cromo' que comprou o apartamento devolvia as cartas, quando lhe tinha sido pedido que me avisasse...

    ResponderEliminar
  7. Quando as cartas do vizinho param por cá, nem entram vão direitinhas para a sua caixa de correio! Mas a tua vizinha ainda não chegou até aí.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Mana, é impressão minha, ou há pessoas mesmo lerdas e parvas? É que assim muito de repente, a tua vizinha parece encaixar como uma luva nestes adjectivos. ;)

    Haja paciência minha piquena... :D

    Beijão mana!

    ResponderEliminar
  9. Fogo! A senhora realmente não deve saber pensar :s Como é que não lhe ocorreu meter as cartas na tua caixa? O correio pode trazer coisas importantíssimas :s Espero que tenha aprendido!

    beijinho*

    ResponderEliminar