Eu bem que andava a estranhar não chegarem cartas em meu nome aqui em casa, hoje cruzo-me com a minha vizinha de baixo e ela diz-me com um ar muito inocente que as minhas cartas há algum tempo que estão a ir para a casa dela e que se tem esquecido de me dizer.
Depois houve aquele momento “O quê?!!!!!!!” será que custava muito colocá-las na minha caixa do correio? Mas pronto agora vou ter de fazer uma espera ao senhor carteiro e explicar-lhe que 2ºAndar é diferente de 1ºAndar.
Haja paciência!
XOXO S.
Que horror!! Francamente.. bastava ter colocado na tua caixa do correio..
ResponderEliminarAchas que o carteiro vai compreender?
ResponderEliminara senhora tb podia ser mais expedita e meter as tuas cartas na caixa ao lado!
ResponderEliminarEpa isso e' xato porque depois ah e tal a senhora nao pagou as contas :p
ResponderEliminarCarteiro a precisar de oculetas? :)))
ResponderEliminarA mim já me aconteceu o mesmo. Já cheguei a perder uma encomenda que estava nos correios para levantar, tudo porque o carteiro não meteu o aviso na caixa certa e o vizinho estava de férias...
ResponderEliminarhttp://procurandogambuzinos.blogspot.com/
à custa dessa brincadeira, quando mudei de casa gastrei imenso dinheiro em recuperar correspondencia porque o 'cromo' que comprou o apartamento devolvia as cartas, quando lhe tinha sido pedido que me avisasse...
ResponderEliminarQuando as cartas do vizinho param por cá, nem entram vão direitinhas para a sua caixa de correio! Mas a tua vizinha ainda não chegou até aí.
ResponderEliminarBeijinhos querida,
Bomboca do Amor.
Mana, é impressão minha, ou há pessoas mesmo lerdas e parvas? É que assim muito de repente, a tua vizinha parece encaixar como uma luva nestes adjectivos. ;)
ResponderEliminarHaja paciência minha piquena... :D
Beijão mana!
Fogo! A senhora realmente não deve saber pensar :s Como é que não lhe ocorreu meter as cartas na tua caixa? O correio pode trazer coisas importantíssimas :s Espero que tenha aprendido!
ResponderEliminarbeijinho*