terça-feira, 24 de maio de 2011

Chanel summer 2011…

E aqui estão mais dois vernizes para a minha “pequena” colecção, estou completamente apaixonada!




(Chanel 557 – Morning Rose e Chanel 577 – Mimosa)

Estava com algumas dúvidas relativamente à semelhança entre o 557 – Morning Rose e o 517 – Mistral (da colecção de verão do ano passado), o 557 é bem mais escuro e é um rosa mais azulado, no entanto apesar de terem uns tons de diferença são bastante parecidos na fórmula, um rosa com brilhantes.



XOXO S.

17 comentários:

  1. Gosto muito!!! Boas compras, adorei o 557, tou tentada!!!!!!!
    xoxo JoID (o blogger tá parvo!)
    http://the-secret-issue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os dois, que cores lindas :)

    (P.S.- não me deixar comentar com a conta do google....)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do rosa...o amarelo, ainda não estou rendida :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca pintei as unhas de amarelo...acho que não tenho estofo para isso!!

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o mimosa e amo-o!

    I'm following your blog, I hope you FOLLOW mine, to win beautiful goodies in my giveaways <3: http://ladyfashionoui.blogspot.com/
    Have a fashionable day
    XOXO
    IT *

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou fã do amarelo, mas os outros não me escapam.
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do Mimosa!
    Do rosa também gosto, mas gosto de ser diferente! :)

    ResponderEliminar
  8. as cores são lindas, eu já me aventurei a pintar as minhas unhas de amarelo e gostei :)

    ResponderEliminar
  9. Não gosto do Mimosa, porque acho que o meu Colorama amarelo consegue o "por no bolso" hihih
    No entanto, morro por ainda não ter nada Chanel :(
    OOh quero tanto!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  10. D, depende de onde se compra mas variam entre 19-21€, normalmente na sephora, douglas... custa 19.80€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar