Melissa Marr – Wicked Lovely: Amores Rebeldes, apesar de não ser o meu género favorito foi uma leitura agradável e até mesmo engraçada, bem diferente do que estou habituada a ler, é uma história sobre fadas com direito à rainha má, ao rei bom e a amores impossíveis.
Provavelmente não o teria comprado para ler mas não me arrependo de o ter lido, foi um livro simples e leve, para quem gostar do género penso que é um óptimo livro, as personagens estão bem construídas e a história é fácil de acompanhar, o público-alvo do livro é o jovem-adulto mas penso que qualquer pessoa é capaz de o achar interessante.
Outra coisa que me chamou à atenção foram os grafismos muito giros e os pormenores nas páginas e os pequenos excertos no inicio dos capítulos.
O livro dá a sensação de ter acabado mas, sei que tenho ali mais 2 para ler da mesma colecção por isso penso que de certa forma a história continua.
Nota: 3/5
Sinopse:
REGRA # 3:
Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.
REGRA # 2:
Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.
REGRA # 1:
Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais… Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.
Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.
XOXO S.
Não me chama muito à atenção e agora ainda menos.
ResponderEliminarEu acho que esses pormenores nas páginas de um livro fazem toda a diferença, pelo menos para mim.
ResponderEliminar