segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ai, Ai, Ai!!!!

O meu dia hoje está a ser uma valente porcaria… nada corre como eu queria, estou a morrer de sono (sim que a burra aqui ficou até quase às 5h para ver os Óscares, só lá vou com chibatadas), demorei quase 1h para conseguir estacionar a porcaria do carro porque “ah e tal o senhor presidente da republica vem cá hoje”, gostava de saber se ele também teve problemas em estacionar o carrito quando chegou (claro que sim, claro que sim!)…


Não consigo fazer nada que se aproveite hoje, é como se o meu cérebro se recusasse a colaborar comigo. Será que posso ir de férias de novo?
XOXO S.

Eu e as manhãs...

Eu tenho um péssimo humor pela manhã, não gosto de falar, não gosto que falem comigo e odeio que me acordem.


O máximo que conseguem obter de mim de manhã é coisas que se assemelham muito a “hummm”, “hummm hummm” ou um já desesperado e bem verbalizado “Ainda não entendeste que não quero conversar!”.

Depois de uns 30 minutos começo a ser eu mesma mas antes disso é impossível falar comigo ou perguntar-me seja o que for e vocês não imaginam como eu queria ser uma daquelas pessoas que acordam todas satisfeitas mas, já me conformei que isso nunca vai acontecer.

XOXO S.

Oscares 2011...

E os vestidinhos deste ano foram assim...

Amy Adams
 
Jennifer Lawrence
 
 
Hailee Steinfeld
 
 
Mila Kunis
 

Mandy Moore


Michelle Williams


Anne Hathaway


Jennifer Hudson


Cate Blanchett


Scarlett Johansson



Reese Witherspoon



Melissa Leo



 
Hilary Swank


 
Florence Welch


 
Marisa Tomei


 
Céline Dion


 
Sandra Bullock


 
Natalie Portman


 
Halle Berry


 
Gwyneth Paltrow


 
XOXO S.
 
P.S. Amanhã fico na cama quando o despertador tocar...

P.S. 2 Fotos daqui e daqui

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O meu maior vício...

Para minha grande desgraça eu sou uma menina que gosta daquelas coisas todas de gaja, maquilhagem, malas, sapatos, roupas… mas o meu grande vício (ou pelo menos um dos maiores) são os vernizes, adoro vernizes, escolher as cores, trocar quando me apetece, conjugar com as roupas, acessórios…


Claro que há quem tenha o triplo dos que eu tenho (o que me faz sentir melhor confesso) mas, hoje depois de deitar alguns para o lixo conclui que também tenho a minha conta…







Nos últimos tempos experimentei a base e o top coat da sephora e estou a adorar, se bem que depois quando quero remover o verniz custa muito mais mas, também dura mais 2/3 dias sem lascar.  
XOXO S.

As aparências enganam…

Jude Deveraux – Perfume da Paixão, é oficial, eu gosto mesmo da escrita da Jude Deveraux e as histórias dela tem a capacidade de me prender de uma forma que poucas conseguem, fico completamente envolvida pela história, nunca quero parar de ler, os livros dela são para mim uma lufada de ar fresco, simples e ao mesmo tempo complexos.

Ela não pretende ser algo que não é como escritora e acho que é por isso que é uma leitura tão agradável, este livro é a continuação do Jardim de Alfazema, não é que não se possa ler um sem ter lido o outro mas, é preferível ler pela ordem uma vez que as personagens transitam de um livro para o outro, pelo que li este é o terceiro livro de uma colecção que se passa em Edilean mas, apenas o primeiro (Jardim de Alfazema) e o terceiro (Perfume da Paixão) estão traduzidos para português, por alguma razão a quinta essência resolveu saltar o segundo (Days of Gold) talvez o motivo se relacione com o facto de o Days of Gold se passar em 1766 logo as personagens não são as mesmas.

Um livro que gostei mesmo muito e que estava com vontade de continuar a ler.

Nota: 4.5/5


 
Sinopse:

Com Perfume da Paixão Jude Deveraux continua a série centrada em Edilean, que teve início com Jardim de Alfazema.

Noiva do encantador e sedutor Greg Anders, Sara Shaw mal consegue esperar pelo dia do seu casamento em Edilean, na Virgínia. Mas apenas três semanas antes do dia do casamento, Greg recebe um telefonema durante a noite e sai sem dar qualquer explicação. Dois dias mais tarde, um homem aparece através de um alçapão no soalho da casa de Sara, afirmando que é o irmão da sua melhor amiga e informando-a que se vai mudar para casa dela.

Embora Mike Newland esteja realmente a dizer a verdade sobre a sua identidade, a razão que o levou ali tem muito mais que se lhe diga. É um detective que trabalha infiltrado; a sua missão é usar Sara para descobrir o paradeiro de uma mulher uma das criminosas mais notórias dos Estados Unidos que, por acaso, é a mãe do homem com quem Sara tenciona casar.

Mike acredita que a investigação não será difícil isto é, caso consiga arranjar maneira de fazer com que uma jovem de «boas famílias» como Sara confie em si. No entanto, Mike não faz a mais pequena ideia do que aquela missão lhe reserva. Esforçou-se ao máximo para esconder as suas ligações a Edilean, as quais remontam ao tempo em que a sua avó vivera naquela localidade, em 1941. Mas à medida que Mike e Sara se vão conhecendo, ele não consegue evitar partilhar segredos que nunca tinha partilhado com ninguém. Enquanto trabalham juntos para resolverem os dois mistérios, o amor crescente que desabrocha entre os dois começa a sarar cicatrizes de uma forma que nunca teriam imaginado ser possível.

XOXO S.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coisinhas que eu gosto...

Estas são da linha da Rachel Zoe...











XOXO S.

Acho piada pronto…

Há pessoas que passam a vida a fazer piadas sobre os outros, 90% das vezes piadas sem piada nenhuma mas defendem-se sempre a dizer que têm um sentido de humor muito “à frente” e depois quando alguém lhes faz o mesmo ficam muito indignadas e não param de dizer que há limites.


Por isso hoje logo pela manhã quando me deparei com uma pessoa que tem como objectivo de vida fazer piadas sobre tudo e todos, ridicularizar quem lhe aparece à frente só porque a vida não lhe corre bem, muito ofendida porque lhe fizeram muito menos que isso tive que pensar que o karma é uma coisa tramada.

XOXO S.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lindo!!!

E depois de uns dias de férias (agora é a parte em que vou chorar porque já acabou) assim que cheguei a casa tinha umas coisinhas lindas da lojinha desta menina à espera por mim…






E é tudo tão mas tão lindo que estou maravilhada, eu e o turquesa vamos ser muito amigos esta primavera-verão.

XOXO S.
 
P.S. Já falei das coisinhas desta menina aqui.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011