segunda-feira, 20 de maio de 2013

Que treta de começo de dia...

Acho que já comentei por estas bandas que eu sonho que nem uma "descompensada",  sou capaz de ter mais de 10 sonhos diferentes em uma só noite e tenho a estranha capacidade de me lembrar quase sempre de tudo mas, esta noite tive um único sonho, que na verdade se podia intitular "O pesadelo da minha vida", nem sei explicar o quão elaborada a coisa foi mas, posso dizer que por volta das 6 da manhã acordei num pranto a chorar compulsivamente e demorei uns bons 30 minutos a conseguir acalmar-me.


Mesmo depois de acordar eu sabia que tinha sido um sonho, sabia que nada daquilo era real mas sentia uma tristeza profunda que não passava e o medo senhores, o medo de que um dia possa ser verdade.

Escusado será dizer que depois disto o dia não está fácil!

XOXO S.

8 comentários:

  1. Um abraço bem apertadinho para o dia correr melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Sei o que isso é, também sonho imenso. E o acordar várias vezes durante a noite não ajuda nada.

    Espero que tenhas um bom dia apesar de tudo :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!
    Respira fundo e força com os pés no chão.
    O dia vai ser lindo!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. muitas vezes queixamo-nos que 'foi tão bom mas era um sonho'... acho que ás vezes nos esquecemos de 'agradecer' por não ter sido mais que um pesadelo porque há coisas terríveis com que sonhar!

    bjo*

    ResponderEliminar
  5. Também me costuma acontecer... Ficamos com o coração apertado o resto do dia.

    :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bolas, assim sonhar não tem piada!

    ResponderEliminar
  7. Acontece-me todos os dias sonhar, sonhar, sonhar e quando acordou lembro-me de tudo o que sonhei, muitas vezes já nem me lembro se foi sonho ou se aconteceu mesmo, porque a maioria das vezes os sonhos são trabalho e coisas que acontecem no dia a dia. Acordo sempre super cansada. :(
    Gostei do teu post, porque identifico-me muito com ele, tomas alguma coisa para o cerebro descansar? porque no fundo acho que o cerebro não descansa no meio de tanto sonho.
    Bjs

    Irina

    ResponderEliminar
  8. Olá Irina,

    Não tomo nada mas, quando estava em Portugal fazia acupuntura e ajudava muito, claro que sonhava na mesma mas era menos intenso e sentia-me muito mais descansada.

    Há uns anos deram-me uns comprimidos para descansar melhor mas, o resultado foi péssimo, eu dormia mais mas sonhava ainda mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar