sábado, 26 de dezembro de 2009

E porque cresci com elas...

E adivinhem lá o que aqui a Je ficou a ver até quase às 2h da manhã, mesmo já o tendo visto 1001x e estando com febre? Exactamente, o filme do sexo e a cidade.

Eu bem pensei “S. tu já viste isto umas 1000x não precisas de ver outra vez” e levantei-me e fui buscar qualquer coisa para comer (mais uma fatia de bolo claro) e pensei novamente “Vou só ver enquanto como” claro que não foi isso que aconteceu.

Estas quatro fantásticas mulheres (sim porque para mim elas são 4 com igual importância, não é só a Carrie) acompanharam a minha vida, o meu crescimento… eu sei que não se devia gostar tanto de personagens de ficção, mas não consigo evitar.



Penso que todas nós se identificam mais com uma do que com outra, no meu caso a que tem mais de mim é talvez a Miranda, não sou bem como ela, digamos que serei uma mistura da Miranda e da Carrie.

Não me vou alongar muito porque estou a falar de um filme que a maioria de vocês já viu, apenas quero terminar com uma frase da Carrie que para mim é muito, muito importante.

“They say nothing lasts forever; dreams change, trends come and go, but friendships never go out of style”

XOXO S.

P.S. Para quem ainda não viu aqui está o trailer do segundo filme.

3 comentários:

  1. Eu adoro este filme, também já vi imensas vezes.
    Quando a série dava na televisão eu devia ter algo como 9/10 anos e mesmo assim ia vendo alguns episódios às escondidas deitada, com a televisão completamente sem som, e adorava as personagens, a vida delas, as suas personalidades decididas, e sofria também quando elas sofriam e ficavam desiludidas.
    Ainda é mais estranho para mim adorar estas personagens porque quando via era muito pequenina, mas agora de vez em quando ainda vejo uns episódios soltos e o fascínio é igual.

    ResponderEliminar
  2. Ontem também reparei que estava a dar o filme e curiosamente no canal Sony estava a dar a série!!
    Olha, a minha colega passa lá e traz o verniz, obrigada na mesma!! Kiss

    ResponderEliminar